Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 969 970 971 972 973 ... 1007
10063 respostas neste tópico
 #9.701
(28/12/2018, 13:42)Gabrinius Escreveu: eu moro nela.

uai.
 #9.702
Sorvete de menta com pedaços de chocolate não é tão ruim quanto pensava.
 #9.703
Menta gelada detona a minha língua.
 #9.704
Um BR fazendo o desafio ao vivo de ver/ouvir 10 horas de Nico Nico Niiii. HAHA!

[Imagem: sGFQbuu.png]
 #9.705
(28/12/2018, 13:41)Anthrax Escreveu: Alguém aqui já morou ou teve contato com a roça? Só por curiosidade.
No começo desse século meu avô ainda morava no meio do nada, então sim.
 #9.706
(29/12/2018, 01:00)Befire Escreveu: Um BR fazendo o desafio ao vivo de ver/ouvir 10 horas de Nico Nico Niiii. HAHA!

Spoiler: Imagem   

Existem formas mais rápidas e indolores de cometer suicídio
 #9.707
Aqui pensando como deve ser triste ter computador no Iraque e redondezas, e mantê-lo limpo em ambiente com tanta tempestade de areia (vide imagem abaixo).

[Imagem: P8FDD0i.jpg]
 #9.708
Fui fazer busca por Bolsonaro em conjunto com alguma palavra em inglês e é fácil achar terrorismo verbal assim:
https://www.independent.co.uk/voices/jai...00281.html
Jair Bolsonaro represents a dark moment for Brazil, and the question is how much damage he can do
Bolsonaro's programme includes encouraging police to kill "suspects" with impunity, attacking workers’ rights, rejecting and verbally attacking LGBT communities, and destroying the Brazilian Amazon forest

E lá no final do texto ainda chegam ao cúmulo de dizer que o Bolsonaro irá apagar todo o progresso feito pelos governos anteriores... Ninguém nos avisou que o Brasil era um país de primeiro mundo até então. Bem, nem eu que fapo diariamente para hentai com tentáculos e demais vertentes consigo ser bitolado como alguns jornalistas.
 #9.709
Todo ano o brbr destrói a amazônia.

Todo

Ano!

E ainda sim continua tudo lá. Icon_rolleyes
 #9.710
(29/12/2018, 10:49)Zefiris Escreveu: Fui fazer busca por Bolsonaro em conjunto com alguma palavra em inglês e é fácil achar terrorismo verbal assim:
https://www.independent.co.uk/voices/jai...00281.html
Jair Bolsonaro represents a dark moment for Brazil, and the question is how much damage he can do
Bolsonaro's programme includes encouraging police to kill "suspects" with impunity, attacking workers’ rights, rejecting and verbally attacking LGBT communities, and destroying the Brazilian Amazon forest

E lá no final do texto ainda chegam ao cúmulo de dizer que o Bolsonaro irá apagar todo o progresso feito pelos governos anteriores... Ninguém nos avisou que o Brasil era um país de primeiro mundo até então. Bem, nem eu que fapo diariamente para hentai com tentáculos e demais vertentes consigo ser bitolado como alguns jornalistas.

Mídia escrita americana tb é uma vergonha
Páginas (1007): 1 ... 969 970 971 972 973 ... 1007

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes