Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 94 95 96 97 98 ... 101
1006 respostas neste tópico
(04/11/2023, 16:00)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem   

O Rogue City é 200% fiel ao original.

Já o outro caso é resultado da esquerdopatia aplicada a jogos, onde tentam enfeiar as donas.
(04/11/2023, 16:10)rapier Escreveu: onde tentam enfeiar as donas

Não só tentam, como conseguem.
Jogando Kingdom Wars 4.
O que o jogo transpira de ambição, falta em esmero.
Aparentemente há só 3 pessoas desenvolvendo o jogo. Então não é bom esperar muito dos gráficos e jogabilidade. A interface é meio problemática, mas talvez dê para se acostumar.

Bem, não pretendo pedir reembolso e devo passar a noite jogando ele.
Os criadores de Kingdom Wars 4 tem algumas idéias estranhas de como fazer um jogo. Ao ponto da pessoa ir no fórum deles dizer que encontraram um bug e a resposta deles é basicamente "Isso não é bug, nós queríamos que fosse assim".

Bem, por enquanto desisti do jogo. Depois do almoço devo voltar a jogar o Valkyrie Elysium.
Ontem o jogo Kingdom Wars 4 ganhou o update 36. E parece que consertaram uma coisa que estava me tirando do sério (a primeira citada no changelog). Bem, talvez no próximo mês tente jogá-lo de novo, já que pretendem fazer mais alguns updates antes do ano acabar.

Spoiler: Changelog   
Esse é o nível do Robocop Rogue City.

[Imagem: WE8wovB.png]

Quem diria que créditos numa tela preta pudesse exigir tanto da placa de vídeo.
Agora eu vou rejogar o Robocop na paz e alegria.

[Imagem: S8PkGjJ.jpg]
Rezerei o Robocop Rogue City, agora com a RTX 4070. Consegui 165 fps estáveis em cenas leves mas com muita coisa no Low, exceto texturas no High, sombras no Medium e Lumen ativado. O jogo continua feio pro tanto que é pesado, e ainda é pesado. Cheguei a mínimos de 30 fps.
Estou procurando jogos pra testar a placa. Vi que saiu um Fate do samurai ruminante só que a net tá falando que o casal principal é guei, aí fiquei sem vontade de jogar. HAHA!

Ótimo vídeo sobre o Robocop Rogue City.

O jogo tem excelente conteúdo, mas a falta de cuidado técnico o faz merecer uma nota 8.
Páginas (101): 1 ... 94 95 96 97 98 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes