Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 94 95 96 97 98 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #951
Não tem nenhum curso de aprender rayuken. Que pebice.
 #952
e que diabo é isso?
 #953
A partir de segunda só vai ter posto de gasolina, supermercado e farmácias abertas na minha cidadezinha. A situação tá tão feia que amanhã deve ser o primeiro sábado que não vai ter trabalho. Icon_lol
 #954
(20/03/2020, 20:28)Gabrinius Escreveu: e que diabo é isso?

Não vai dizer que tu não sabe mesmo o que é.
 #955
Um problema é a quantidade de hue que não leva as coisas a sério, hoje ouvi um monte de gente criticando quem usa máscara falando que é besteira e gente falando que não vai usar mácara porque soa Facepalm.Tem até animal brincando de tossir nos outros na rua esses têm que levar o prêmio Darwin mesmo.
 #956
Como sempre o governadores querendo fechar tudo incluindo estradas, como as mercadorias vão se repostos nas farmácia, insumos de hospitais, supermercados? o caminhão voa agora? ou temos teletransporte e não estou sabendo!?
Para o transporte publico? como o povão vai para hospital? proíbe taxis/Uber!!! >_<
Gente!


Tem horas que acho que governadores nordestinos querem e criar + caos e se aproveitar da situação para tentar Golpe no Brasil!
 #957
E ainda tem os adeptos do "isso tá acontecendo por causa dos ateus". Só não taquei voadora porque sou gordo demais pra isso.

(20/03/2020, 21:25)TiagoSG Escreveu: Como sempre o governadores querendo fechar tudo incluindo estradas, como as mercadorias vão se repostos nas farmácia, insumos de hospitais, supermercados? o caminhão voa agora? ou temos teletransporte e não estou sabendo!?


Tem horas que acho que governadores nordestinos querem e criar + caos e se aproveitar da situação para tentar Golpe no Brasil!

É a jenialidade do careca e seus asseclas da escavadeira. Bem, boa sorte pra jumento pra tentar fechar as estradas. Tem tudo pra dar super certo.
 #958
É lógico wue grnte jovem vai morrer. Neguin é sedentário, come mal pra caralho e nao cuida da saúde, lógico wue não vai aguentar uma espécie de oneumonia.
 #959
rapaz, esse assunto do corona está em todas as redes sociais, até em outros fóruns

Icon_eek
 #960
(20/03/2020, 18:54)Zefiris Escreveu: Com essa história de restaurantes fechados e aqueles abertos não querendo receber caminhoneiros... As pessoas querem que a mercadoria venha por teletransporte?

O Bolsonaro está certo em lutar contra essa histeria e medidas inconsequentes que equivalem a matar a fome dando um tiro na barriga.

Nunca vi um país pra ter tanto governador e prefeito burro como no Brasil. Os caras vão fazer o povo passar fome por burrice.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
Páginas (706): 1 ... 94 95 96 97 98 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 66 Visitantes