Open Thread - 2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2022, 00:00.
Páginas (120): 1 ... 92 93 94 95 96 ... 120
 
1198 respostas neste tópico
 #931
Grupo de whats App nasceu pra ficar no silenciado.
2 usuários curtiram este post: Ash_, M3troid
 #932
Se o problema é não gostar do twitter só criar um r/ e postar por lá, não?
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #933
Eu vou me afastar de mídia social por completo por uma semana, porque é isso ou vou falar besteira e ainda passar raiva.
No final é muita vergonha, mesmo que o Lula faça um governo razoável, é inadmissível ele ganhar
Torcer para ele por o Meireles na fazenda, o que eu acho que tem chance, porque seria uma sinalização com a direita de que ele vai ceder durante o governo.
A verdade é que é muito difícil ganhar do Lula, reverter a diferença total do Nordeste é quase impossível, lá tem muito eleitor.
Enfim, eu tô aqui dando meu melhor para abstrair isso daí, apesar de que já era dado como certo.
No final pelo menos eu sei que ele não vive muito mais, capaz que no máximo mais 1 eleição, e o PT morre com ele.
 #934
(30/10/2022, 23:31)gusyavoo Escreveu: A verdade é que é muito difícil ganhar do Lula, reverter a diferença total do Nordeste é quase impossível, lá tem muito eleitor.
Foi por pouco essa,acho que foi um limite ali até para ter uma virada.

Não torço para nenhum dos lados e quero que se explodam, mas se tivesse mais  1 ou 2 semanas acho que o resultado até seria diferente.

A lição que fica é que não da para se fiar em pesquisas já que davam Lula com 60% no primeiro turno.
 #935
(30/10/2022, 23:31)gusyavoo Escreveu: A verdade é que é muito difícil ganhar do Lula

Não é. O bolso perdeu por sabotagem dele mesmo e por causa do cabeça de pica, que faz parte da quadrilha do presidiário.

51% contra 49%

Não me lembro de alguma eleição acirrada assim.

Edit:

Bem, a única eleição que teve com tão pouca diferença antes foi a de 2014. Anta vs Cheira pó.

 #936
(30/10/2022, 23:31)gusyavoo Escreveu: A verdade é que é muito difícil ganhar do Lula, reverter a diferença total do Nordeste é quase impossível, lá tem muito eleitor.

Isso é bem zoado. Eu vi uma imagem, o Bolsonaro ganhou em todas as regiões do país exceto o Nordeste, mas perdeu a eleição.
 #937
Se tem uma constante no brbr, é de que o NE sempre vai fuder o resto do país.
 #938
Só o que vejo por aí é gente falando que "vai ficar a mesma coisa". Pra mim isso é ou ser muito otimista ou é ser muito inocente (pra não falar outra coisa).
 #939
[Imagem: Fa2EdYE.gif]

Fiquei vendo isso n vezes pra esquecer ao menos por um tempo que a gente tá ferrado.
 #940
(31/10/2022, 15:36)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Fa2EdYE.gif]

Fiquei vendo isso n vezes pra esquecer ao menos por um tempo que a gente tá ferrado.

O cidadão já nasce no Brasil com o modo "prevenção de danos" habilitado. É natural se preparar pro pior aqui.
Páginas (120): 1 ... 92 93 94 95 96 ... 120
 

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes