Serviços de encomendas

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 11/01/2017, 19:09.
Páginas (94): 1 ... 90 91 92 93 94
936 respostas neste tópico
 #931
Lembrei agora que mês passado comprei um jogo de PS2 no meugameusado e o negócio simplesmente sumiu dos CUrreios.

E por "sumiu", deve ter virado presente do filho de alguém de lá.
Responder
 #932
O taxista disse que ia pegar e trazer aqui antes de levar o carro para revisão em outra cidade. Bem, ele pegou e foi almoçar. Mas se esqueceu de passar aqui no caminho.

Meu teclado foi passear mais um pouco e, se não houver mais imprevistos, chegar aqui ao anoitecer Pacman
Responder
 #933
Não basta os putos do ML enrolarem o literalmente dia todo pra entregar a minha encomenda, ainda vieram aqui só pra dar meia volta sem nem terem batido na porta. Deve bem ser algum ex-funcionário do Curreios.
Responder
 #934
[Imagem: GU39ia-BXg-AA1dp-G.jpg]

O carteiro acabou de passar aqui em casa e disse que o CUrreios vai entrar em greve. A tradição anual.
Responder
 #935
Fiquei uma hora na agência, e quando chega a minha vez o sistema atualiza com "objeto saiu para entrega ao destinatário". Mellow

Bem, ao menos tem algum carteiro trabalhando ainda.
Responder
 #936
(16/08/2024, 13:59)M3troid Escreveu: Fiquei uma hora na agência, e quando chega a minha vez o sistema atualiza com "objeto saiu para entrega ao destinatário". Mellow

Bem, ao menos tem algum carteiro trabalhando ainda.
Abri mão dessa dúvida e coloquei como endereço a própria agência dos correios, escolhi a central que fica mais próximo à minha casa e tem pouca fila, ao invés de uma periférica pra onde mandavam minhas encomendas e que tem uma fila do capeta no meio da rua. Hoje mesmo fui retirar minha primeira encomenda feita desse modo, bem tranquilo.
Responder
 #937
O carteiro acabou de passar aqui em casa.

CUrreios fazendo entrega em domingo é inédito. Bem pelo visto a greve não foi pra frente dessa vez.

Ah, vi aqui que acabou na quinta.
Responder
Páginas (94): 1 ... 90 91 92 93 94

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes