09/12/2018, 19:12 |
Open Thread - 2018
Tópico em 'Vale tudo' criado por
rapier em 31/12/2017, 23:19.
|
10063 respostas neste tópico
|
09/12/2018, 21:18 |
Resumão: preferem bombadão de barba que chega junto.
09/12/2018, 22:15 |
Notando como japonesa média é meio feia, geralmente se tem uma impressão errada tomando animes por base kkkk
Dessas do video acho que só uma é mais ou menos.
09/12/2018, 22:17 |
a japa de boné é esteticamente bonita, as outras eu achei na média
09/12/2018, 22:33 |
Eu achei a de boné bonita.
Mas enfim, que a maioria das japonesas são feias não é nenhuma novidade, assim como a maioria de todas as mulheres de todos os lugares do mundo. Isso até me lembra aquela notícia do chinês que fez modificou o DNA dos bebês e com o conhecimento nosso já daria para escolher a aparência e evitar doenças como o HIV e o câncer. Imagino uma utopia de um mundo que quase todos nascem bonitos, alguns pais dando aparência zoada pro filho e levando processo futuramente por causa da aparência que a sociedade não considera bonita. Enfim, todos nós provavelmente não estaremos vivos para ver esse tipo de coisa acontecendo, mas um dia deve acontecer.
09/12/2018, 22:39 |
(09/12/2018, 22:15)gangrena Escreveu: Notando como japonesa média é meio feia Eu ia fazer essa mesma constatação, nunca fui ao japão e me limito a vídeos na internet para ter uma noção da demografia da população. A japonesa é feia, eu achei que isso acontecia só na china mesmo, mas parece que é comum no meio asiático puro... a impressão do japonês mestiço que temos no nosso país vai na contramão da realidade japonesa.
09/12/2018, 22:39 |
não acho não, bebês modificados devem ser realidade em pouquíssimo tempo
09/12/2018, 22:54 |
(09/12/2018, 22:39)AlekseyK. Escreveu: Eu ia fazer essa mesma constatação, nunca fui ao japão e me limito a vídeos na internet para ter uma noção da demografia da população. A japonesa é feia, eu achei que isso acontecia só na china mesmo, mas parece que é comum no meio asiático puro... a impressão do japonês mestiço que temos no nosso país vai na contramão da realidade japonesa.Dizem que as sulcoreanas sao as mais bonitas da regiao. Tive um amigo que tinha viajado um bom tempo pelo japão, ele falava que outro traço deles é que são muito baixos, fora das capitais a média é quase anão kkkk |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes