Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (133): 1 ... 91 92 93 94 95 ... 133
1329 respostas neste tópico
 #921
(19/08/2024, 17:45)Lonely Escreveu: Rapaz, aí você está sendo ingênuo. Ninguém é gente demais. HAHA!

Ninguém gosta. Na cerne, todos abominam.
Somente três tipos de pessoas apoiam esse tipo de violência:
Os mentirosos
Os que nunca passaram pela situação
Os que aplicam a violência.

Auto preservação é instintivo. Tá no código genético dos animais e até da flora.
Quem peca nesse sentido é defeituoso no sentido biológico. É a exceção.
Responder
 #922
(19/08/2024, 17:41)JJaeger Escreveu: Texas é quente.


[Imagem: Opera-o-do-ICE-fracassou-devido-massiva-...to-ICE.jpg]
Responder
 #923
(19/08/2024, 18:06)TimeBandit Escreveu: Ninguém gosta. Na cerne, todos abominam.
Somente três tipos de pessoas apoiam esse tipo de violência:
Os mentirosos
Os que nunca passaram pela situação
Os que aplicam a violência.

Você falou bem: no cerne, ou seja, se a água bater na bunda. A maioria das pessoas segue o viés do status quo: o que é agora continuará sendo. A mentalidade "antes ele do que eu" é o que valida essa vista grossa, na cabeça da maioria, essa violência não irá acontecer com ele. Aí entra outro elemento: bolsa família. Enquanto tiver migalha, a maioria vai aceitar que você e eu sofra violência, se isso significar que ele terá 300 reais no final do mês.

(19/08/2024, 18:12)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Opera-o-do-ICE-fracassou-devido-massiva-...to-ICE.jpg]

Esse é o distintivo daquele rapper, Ice Cube.
Responder
 #924
(19/08/2024, 16:28)TimeBandit Escreveu: Eu não concordo com o modo que o Moraes executa suas "tarefas". Para mim, os fins não justificam os meios porque isso abre brechas para perversões e abuso de poder que é parte da natureza humana. Por mais que ele tenha amparo na lei, algo que não é consenso no meio judídico, mas vamos supor que sim, ele tem 100% de amparo na interpretação dele das leis.

E questionar, reclamar e exigir reparos nessas leis é o que há de mais democrático em uma sociedade. Como a sociedade vai saber a vontade de sua maioria se sua própria voz está selada?

Enfim, as ações do ministro não são saudáveis. Ele age como um pastor que taca fogo numa floresta para tentar acabar com algumas raposas, e queima centenas de ovelhas. Mas de alguma forma convence uma parcela de que isso é bom pra "ovelhocracia"

Também não gosto do Alexandre de Morais, mas enquanto nossas leis forem escritas por juristas liberais (ao invés da tradicional lei romano-germânica), essas aberrações jurídicas vão continuar a ocorrer, porque é a lógica do pensamento liberal pensar em termos de democracia x ditadura. O Alexandre de Morais só está fazendo o jogo do sistema liberal, e essa tal de "democracia militante" que ele diz defender.
Responder
 #925
(19/08/2024, 17:32)JJaeger Escreveu: No Twitter, talvez sim.

E mesmo lá deve ser 50% questionando, 50% lambendo bota.

Eu não reclamei, na verdade achei foi certo, porque ele fez uma coisa que ninguém do STF hoje em dia faz, que é seguir a lei.
Responder
 #926
(20/08/2024, 11:27)M3troid Escreveu: Ela era a Bayonetta japa?

Sim. Estou jogando Bayonetta 1 (pela segunda vez), ela que dubla a main. Pela voz eu já sabia, mas olhei no google só pra confirmar. Voz inconfundível.

(20/08/2024, 11:25)gusyavoo Escreveu: Eu não reclamei, na verdade achei foi certo, porque ele fez uma coisa que ninguém do STF hoje em dia faz, que é seguir a lei.

Se todo mundo seguir a lei no Brasil a gente morre de fome. Falar de lei, em tom sério, no pais das bananas é irreal. Nem Franz Kafka em suas obras literárias retratando a irracionalidade da burocracia conseguiria conceber o sistema jurídico brasileiro. Se o STF seguir a Lei como está escrita literalmente, você toma no cu, se ele não seguir como está escrita literalmente, você toma no cu também. Você toma no cu de qualquer forma.
Responder
 #927
Questão do X.com sair do Brasil não tem a ver com "desobedecer a justiça". Tem a ver com seguir a própria justiça brasileira.

O careca:

- Pedia bloqueio de contas sem o devido processo jurídico;
- Pedia que fosse feita de forma secreta, sem deixar isso claro para a pessoa bloqueada;
- Pedia bloqueios com base em investigação ativa, eles buscavam nas contas dos usuários, motivos para banir. Inclusive há diálogos vazados onde pediam para os juízes auxiliares serem "criativos" para acharem alguma coisa para punir.
- Tiveram a pachorra de não pesquisar quem era o representante oficial, mandaram pedido para uma pessoa que não estava mais na empresa há 4 meses e assumiram que a empresa estava agindo de má-fé, pois não respondia.  Icon_rolleyes
- Ameaçaram prender pessoas do X Brasil;
- Solicitaram a renúncia do diretor do X Brasil, tipo, mandando em uma empresa privada.  Icon_lol

Sugiro acompanhar as divulgações do Gleen Greenwald, cada divulgação só joga mais lenha na fogueira. Mas desde o Twitter Files, já se sabia muita coisa.
2 usuários curtiram este post: gangrena, rapier
Responder
 #928
O verdevaldo tá nessa também?
O cara atira pra todo lado.
Responder
 #929
Se alguém não colocar dinheiro no bolso dos deputados do centro, podem divulgar que o STF sacrifica bebês, não vai adiantar de nada. Pra essas coisas andarem alguém tem que pagar pra que ande.
Responder
 #930
(20/08/2024, 11:53)JJaeger Escreveu: Se alguém não colocar dinheiro no bolso dos deputados do centro, podem divulgar que o STF sacrifica bebês, não vai adiantar de nada. Pra essas coisas andarem alguém tem que pagar pra que ande.

Ou deixar de pagar.

Só ver que tudo veio à tona quando o STF bloqueou as emendas pix
Responder
Páginas (133): 1 ... 91 92 93 94 95 ... 133

Usuários visualizando este tópico: 51 Visitantes