Open Thread - 2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2022, 00:00.
Páginas (120): 1 ... 91 92 93 94 95 ... 120
1198 respostas neste tópico
(30/10/2022, 20:18)firms Escreveu: Falei isso pra minha esposa, por uma frase de efeito dele a menos ele teria ganhado.

mas as falas dele ajudou o seu grupo a se movimentar mais...
o Carlos Bolsonaro n é burro de usar esa tática a toa... pq tem efeito esperado.
(30/10/2022, 20:21)martec Escreveu: mas as falas dele ajudou o seu grupo a se movimentar mais...
o Carlos Bolsonaro n é burro de usar esa tática a toa... pq tem efeito esperado.
Digo absurdos como o da vacina… Brasileiro adora uma vacina, ele encrencou com ela pq saiu atrás na corrida das compras, aí tem que ficar justificando essa merda até hj.
Brigar contra vacina é papo de mãe blogueira, se desgastou com isso e perdeu voto atoa.

Arthur Lira já deu recado de quem manda no país…
(30/10/2022, 20:25)firms Escreveu: Digo absurdos como o da vacina… Brasileiro adora uma vacina, ele encrencou com ela pq saiu atrás na corrida das compras, aí tem que ficar justificando essa merda até hj.
Brigar contra vacina é papo de mãe blogueira, se desgastou com isso e perdeu voto atoa.

Arthur Lira já deu recado de quem manda no país…

incluindo isso...
ele falava para seu grupo seleto... deve ter muita gente que ainda deve acreditar que vai virar jacaré que tomar hidro n sei oq resolve etc...
(30/10/2022, 20:25)firms Escreveu: Arthur Lira já deu recado de quem manda no país…
Centrão joga do lado de quem vence sempre  Icon_lol

Ano que vem vai dar na mesma para eles, vão continuar dando as ordens kkk
(30/10/2022, 20:52)TimeBandit Escreveu: Número de zap envolve informações pessoais e algumas pessoas preferem anonimato.

Isso é bem curioso. Pq o pessoal prefere ficar anônimo? Eu toparia conhecer as pessoas daqui numa boa, nada de errado em fazer amizades reais.

Postei no lugar errado.. queria ter postado no Open Thread.
(30/10/2022, 21:02)Roxas Escreveu: Isso é bem curioso. Pq o pessoal prefere ficar anônimo? Eu toparia conhecer as pessoas daqui numa boa, nada de errado em fazer amizades reais.

Um fórum com amigos e amizades não é um bom fórum. As discussões devem ficar em primeiro lugar, não relacionamentos interpessoais.
2 usuários curtiram este post: gangrena, Roxas
(30/10/2022, 21:02)Roxas Escreveu: Isso é bem curioso. Pq o pessoal prefere ficar anônimo?

Interação via fórum é muito diferente de uma interação irl. Pra conversar irl tem facebook, fórum não é sobre isso.
Usar grupo de zap ou discord acredito que até tiraria o lugar do forum.

Usaria aquele lance de health para mostrar se o site caiu.

Eu pessoalmente não entro nesses grupos de zap de comunidade, porque como comentaram com telefone e foto vc está muito próximo de uma pessoa e sempre tem um desgraçado que vai usar isso para ferrar o outro.
Eu não entro em grupo de zap nem da família, quem dirá de comunidade de internet.
Família é o pior tipo de contato no zap.
Páginas (120): 1 ... 91 92 93 94 95 ... 120

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes