League of Legends

Páginas (112): 1 ... 91 92 93 94 95 ... 112
1119 respostas neste tópico
 #921
E temos mais um 3x0 nessa semifinal.
Conclusão simples: A final vai ser um JOGASSO.
Pra mim as duas equipas têm 2 estilos até parecidos(posso estar enganado porque não assisti muitos jogos da IG, mas sei que tambem estão muito fortes).

Claramente não vai ser uma batalha igual aquela na fase de grupos, vai ser uma batalha pra ver quem evoluiu mais durante o mundial.

Quanto ao 3º jogo, a C9 teve uma chance boa de vencer na base do outfarm e do pickoff, mas Fnatic se superou mais uma vez.
Broxah fez um pick diferente(Rek'sai) e eu gostei muito de ver isso. Talvez seja por ele jogar na minha main role, mas até agora ele tá sendo meu jogador favorito esse ano.
Responder
 #922
Tô jogando umas rankeds na conta do meu irmão e fazendo uns highlights, vou editar um vídeo e postar aqui pro cês babar depois.
Responder
 #923
Primeira partida começando. Bora Fnatic.

IG 1 X 0 Fnatic
Pick de Lee nao deu certo. Se o Caps quer ficar so de Irelia, tem que banir camille. Dava para explorar a botlane e o Lee so farmando ou indo mid.  IG foi certinha, pickou o q era necessário para anular a comp inimiga e isso fez uma partida tranquila.
Responder
 #924
IG 2 X 0 Fnatic.
IG ta passando o carreto. Top em 15min tendo um KDA 0/5  é melhor desistir kkkkkkk. Duas partidas do Ning jogand o fino do fino.

Fnatic tem q desistir desse pick de Lee. Não ta afetando a partida
Responder
 #925
Rekkles chorando em 3... 2... 1...

Até dá pra entender pq dificilmente FNC vai ter outra chance dessas. Vamo ver se o Soaz segura o TheShy pq o Bwipo ta tiltado.
Responder
 #926
Olha essa comp da IG ... Ai o cara me da last pick de Urgot. Fnatic pedindo para perder.

IG 3 X 0 Fnatic.
Foi estuprada kkkkk. Não teve um jogo ou momento que vc tenha visto a Fnatic com vantagem. foram atropelados.
Responder
 #927
Nossa, botava tanta fé na Fnatic, que atropelo, pareceu até humilhação, nível da IG tava um absurdo e várias vezes a Fnatic parecia claramente não saber como responder as investidas.
Responder
 #928
Decepcionante. Mais um mundial que a Fnatic deixa a gente sonhar e na hora H falha.
Mesmo assim, não tem como tirar o mérito da IG. Eles simplesmente foram melhores, a Fnatic não tava ruim nem inconsistente esse ano.

Boto fé que S9 é do ocidente.
Responder
 #929
Fnatic parecia time do bronze, primeira partida me taca Irelia no first pick, só posso dizer que foi excesso de confiança. Urgot não foi bem na primeira nem na segunda partida, mas quem ta na terceira? Urgot, é muita burrice né? O jg da Fnatic tava morto, já o da IG tava um deus, foi quem carregou a partida na minha opinião.
Fnatic não soube pickar na primeira partida, com a síndrome da estrelinha levou um choque quando perdeu e depois disso não soube manter a calma, deixando fácil pra IG que fez um jogo simples e objetivo.
Responder
 #930
Música da abertura ganhou clipe e eu nem sabia kkkkkk. Ta ai. Akali s2
Responder
Páginas (112): 1 ... 91 92 93 94 95 ... 112

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes