Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 923 924 925 926 927 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #9.241
eu já respondi, ocê que não leu.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid328321

e se teses contrárias às suas te irritam, aí é um problema todo e unicamente seu. minha única recomendação nesse caso seria não efetuar a leitura e continuar tratando tudo com o mesmo simplismo da tese: "se usa chinelo e passou pela minha rua, é bandido"

é um direito seu, seja feliz.
 #9.242
(07/12/2018, 19:13)Gabrinius Escreveu: eu já respondi, ocê que não leu.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid328321

e se teses contrárias às suas te irritam, aí é um problema todo e unicamente seu. minha única recomendação nesse caso seria não efetuar a leitura e continuar tratando tudo com o mesmo simplismo da tese: "se usa chinelo e passou pela minha rua, é bandido"

é um direito seu, seja feliz.

Onde eu disse isso? Se aquela é sua resposta você caiu em contradição nos posts anteriores.
 #9.243
Esse lance do vegano foi sério mesmo? Cry
 #9.244
(07/12/2018, 19:18)M3troid Escreveu: Esse lance do vegano foi sério mesmo? Cry

Não, só uma exemplificação de que ela distorcia as frases do cara, quando não saia com afirmações totalmente fora de contexto. Foram várias coisas. O vídeo é bom, deve ter com legenda em ptbr em algum lugar, depois procuro.
 #9.245
contradição nenhuma, eu respondi que ficar passando um monte de vez (ou algumas, pode ser) e observando as coisas da casa é definitavamente suspeito e a pessoa deve tomar as devidas precauções (o que não inclui sair na rua e atirar na pessoa baseado na sua suspeita).

ao contrário do que você disse, ou no mínimo deu a entender, que se passar pela rua fora dos padrões de vestimenta e dia/horário que você julga corretos (baseados em vai lá se saber o quê), a pessoa é suspeita.

mais simples que isso, nem dois disso.

(07/12/2018, 19:17)Kyyzao Escreveu: Onde eu disse isso?

aqui, uai:

Citar:
(07/12/2018, 18:30)Gabrinius Escreveu: e desde quando passar pela rua é ficar rondando as casas dos outros? defina tambem "horario que deviam estar trabalhando"...se o cara trampa no segundo ou terceiro turno e tem a manhã ou a tarde pra sair, então ele não pode sair porque, pra você, isso é horário que devia estar trabalhando?



(07/12/2018, 18:34)Kyyzao Escreveu: Primeiro responda o que é atitude suspeita pra você. Sim, isso é atitude suspeita, e não estou falando da pessoa simplesmente estar passando pelo local uma vez, mas várias vezes. Parar, sentar e ficar olhando pra ver se tem câmeras, cachorro e pessoas em casa. Cara, sinceramente, até uma criança consegue entender isso.
eu entendi as partes em negrito como resposta uma da outra.
 #9.246
(07/12/2018, 19:27)Gabrinius Escreveu: contradição nenhuma, eu respondi que ficar passando um monte de vez (ou algumas, pode ser) e observando as coisas da casa é definitavamente suspeito e a pessoa deve tomar as devidas precauções (o que não inclui sair na rua e atirar na pessoa baseado na sua suspeita).

ao contrário do que você disse, ou no mínimo deu a entender, que se passar pela rua fora dos padrões de vestimenta e dia/horário que você julga corretos (baseados em vai lá se saber o quê), a pessoa é suspeita.

mais simples que isso, nem dois disso.

1. Sim, houve. A partir do momento que você questionou o porque que achei situação suspeita no claro sentido de contestar a minha definição, sem apresentar seus argumentos ou teses. Na maior parte do tempo é só você questionando sem apresentar sua versão.
2. Deixei bem claro meu ponto de vista das atitudes suspeitas, fui eu que criei as situações, que agora você está usando como sua resposta e continua associando a minha imagem a quem só julga horário e vestimenta das pessoas. Quando já tem post meu que deixou bem claro, até pra um retardado que essa não é a minha posição.

Quem ler daqui a frente vai achar que o senhor gabrisama é uma pessoa maravilhosa e eu uma pessoa horrível que odeia gente que se veste como pobre e passa na frente da minha casa. Enfim, é só você se fazendo de burro ou sendo covarde pra chegar nesse ponto.

(07/12/2018, 19:27)Gabrinius Escreveu: contradição nenhuma, eu respondi que ficar passando um monte de vez (ou algumas, pode ser) e observando as coisas da casa é definitavamente suspeito e a pessoa deve tomar as devidas precauções (o que não inclui sair na rua e atirar na pessoa baseado na sua suspeita).

ao contrário do que você disse, ou no mínimo deu a entender, que se passar pela rua fora dos padrões de vestimenta e dia/horário que você julga corretos (baseados em vai lá se saber o quê), a pessoa é suspeita.

mais simples que isso, nem dois disso.


aqui, uai:

eu entendi as partes em negrito como resposta uma da outra.

" Sim, isso é atitude suspeita, e não estou falando da pessoa simplesmente estar passando pelo local uma vez, mas várias vezes. Parar, sentar e ficar olhando pra ver se tem câmeras, cachorro e pessoas em casa. Cara, sinceramente, até uma criança consegue entender isso." Consegue ler até o final?
 #9.247
(07/12/2018, 19:35)Kyyzao Escreveu: Quando já tem post meu que deixou bem claro, até pra um retardado que essa não é a minha posição.

então quem se contradiz é vossa senhoria, já que disse noutra oportunidade que pessoas sem paletó atravessando a rua é motivo pra você puxar a arma contra as mesmas. assim como falou hoje que pessoas andando na rua em "horários em que deviam estar trabalhando" - e foi aqui que questionei sobre as pessoas que não trabalham das 8 às 18 como a maioria e você respondeu que era atitude suspeita.

e eu não empurro imagem de nada a ninguém, eu ataco argumentos, nunca seus autores.
vocês que tentam desmerecer pessoas com opiniões contrárias às suas fazendo montagens aí e empurrando adjetivos.
 #9.248
(07/12/2018, 19:47)Gabrinius Escreveu: então quem se contradiz é vossa senhoria, já que disse noutra oportunidade que pessoas sem paletó atravessando a rua é motivo pra você puxar a arma contra as mesmas. assim como falou hoje que pessoas andando na rua em "horários em que deviam estar trabalhando" - e foi aqui que questionei sobre as pessoas que não trabalham das 8 às 18 como a maioria e você respondeu que era atitude suspeita.

e eu não empurro imagem de nada a ninguém, eu ataco argumentos, nunca seus autores.
vocês que tentam desmerecer pessoas com opiniões contrárias às suas fazendo montagens aí e empurrando adjetivos.

"Sim, isso é atitude suspeita, e não estou falando da pessoa simplesmente estar passando pelo local uma vez, mas várias vezes. Parar, sentar e ficar olhando pra ver se tem câmeras, cachorro e pessoas em casa. Cara, sinceramente, até uma criança consegue entender isso."

Tá vendo isso aqui em negrito? É pra ler ATÉ O FINAL pois já responde sua indagação quanto ao horário, que você conseguiu distorcer o que falei. Esse é o meu argumento, não o seu, você tentou usá-lo e me associou a coisa completamente diferente.

A mesma situação da rua, o principal foi a ação de cruzarem a rua claramente me seguindo, foda-se o que eles estavam vestindo.
 #9.249
eu não tentei usar nada, eu concordo com isso, uai, ou agora existe exclusividade?

novamente não entendo seu ponto, se não se importa com vestimenta, horário e tal, mas sim com atitudes, então por que apoia o caso do vídeo lá que o cara pega a arma pro cara que foi comprar um sanduíche unicamente porque ele não estava vestido (nem vo falar de questão de cor de pele) conforme os padrões que vocês julgam ser de uma pessoa correta, vulgo "não estava de paletó"?
 #9.250
A pipoca aqui acabou. Já podem encerrar a discussão. Icon_lol
Páginas (1007): 1 ... 923 924 925 926 927 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes