Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 922 923 924 925 926 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #9.231
(07/12/2018, 18:22)Gabrinius Escreveu: então tá os dois se fazendo de burro, embora eu possa realmente ser, não me fazer. mas enfim, tudo ronda essa definição de "atitude suspeita" onde eu não concordo com a sua de que qualquer um que se veste de uma maneira que você não curte ou que eu não conheço e passou aqui na rua seja um suspeito.

duas vez por semana ao menos eu saio pra dar uma andada e passo num monte de bairro que não é o que eu moro, eu sou bandido, então?

É só você se fazendo de burro mesmo. Se ler dois posts atrás não vai achar nada o que deixei em negrito. Gostaria de saber a sua definição de atitude suspeita. Porque uma pessoa que não é conhecida na região e fica olhando casas em horários que deveriam estar trabalhando ou dormindo é definitivamente suspeito.
 #9.232
Por mais que seja uma merda ser considerado suspeito por causa de roupa fuleragem, isso é algo que acontece desde o ano -1 e não acho que vá mudar.
1 usuário curtiu este post: rapier
 #9.233
e desde quando passar pela rua é ficar rondando as casas dos outros? defina tambem "horario que deviam estar trabalhando"...se o cara trampa no segundo ou terceiro turno e tem a manhã ou a tarde pra sair, então ele não pode sair porque, pra você, isso é horário que devia estar trabalhando?
 #9.234
(07/12/2018, 18:29)M3troid Escreveu: Por mais que seja uma merda ser considerado suspeito por causa de roupa fuleragem, isso é algo que acontece desde o ano -1 e não acho que vá mudar.

Exato, foi o que eu disse, mas o fulano vai te rotular de preconceituoso. Peço permissão pra moderação pra começar a postar imagens desenhadas quando for responder os posts do @Gabrinius .
 #9.235
tem meu apoio, uma imagem fala mais que mil palavras, mas capricha no desenho que eu não sou shafteiro pra gostar de garrancho não.
 #9.236
(07/12/2018, 18:30)Gabrinius Escreveu: e desde quando passar pela rua é ficar rondando as casas dos outros? defina tambem "horario que deviam estar trabalhando"...se o cara trampa no segundo ou terceiro turno e tem a manhã ou a tarde pra sair, então ele não pode sair porque, pra você, isso é horário que devia estar trabalhando?

Primeiro responda o que é atitude suspeita pra você. Sim, isso é atitude suspeita, e não estou falando da pessoa simplesmente estar passando pelo local uma vez, mas várias vezes. Parar, sentar e ficar olhando pra ver se tem câmeras, cachorro e pessoas em casa. Cara, sinceramente, até uma criança consegue entender isso.
 #9.237
e quando raios eu falei que isso não seria suspeito? voces tavam falando que qualquer um que ande por uma rua onde não te conhecem durante um horário em que supostamente devia estar trabalhando é suspeito.

qualquer um estaria correto ao suspeitar de alguem fazendo tocaia ou passando 50 vezes ( pode ser 3 vezes também) na frente da sua casa e analisando ela, diferente do que voces falam que o simples fato de ser alguem que eu não conheço ou estar de chinelo, já é suficiente pra esse alguém ser suspeito.

agora me fala então em que horário a pessoa que trabalha de noite poderia andar, já que de dia é horário que devia estar trabalhando, então caminhada duas da tarde te torna vagabundo marginal.

e claro, estar desempregado, de folga durante a semana (incrivelmente comum em comércio, principalmente shoppings e alimentícios) te torna marginal também.

e alem de ter que ser na hora que oces considera que pode andar, ainda não pode sair de bermuda e chinelo pra caminhar, tem que ser de paletó... ah, meu, na boa...
 #9.238
(07/12/2018, 18:38)Gabrinius Escreveu: e quando raios eu falei que isso não seria suspeito? voces tavam falando que qualquer um que ande por uma rua onde não te conhecem durante um horário em que supostamente devia estar trabalhando é suspeito.

qualquer um estaria correto ao suspeitar de alguem fazendo tocaia ou passando 50 vezes ( pode ser 3 vezes também) na frente da sua casa e analisando ela, diferente do que voces falam que o simples fato de ser alguem que eu não conheço ou estar de chinelo, já é suficiente pra esse alguém ser suspeito.

agora me fala então em que horário a pessoa que trabalha de noite poderia andar, já que de dia é horário que devia estar trabalhando, então caminhada duas da tarde te torna vagabundo marginal.

e claro, estar desempregado, de folga durante a semana (incrivelmente comum em comércio, principalmente shoppings e alimentícios) te torna marginal também.

e alem de ter que ser na hora que oces considera que pode andar, ainda não pode sair de bermuda e chinelo pra caminhar, tem que ser de paletó... ah, meu, na boa...

Você é um caso perdido igual o ray. Vai ler o que escrevi, as respostas estão lá, não adianta ficar distorcendo e se esquivando das asneiras que falou. Talvez você precise de aulas de interpretação, e não estou tentando ser mau aqui, você realmente precisa.
 #9.239
tá bom, na hora que você responder o que eu perguntei, aí eu uso isso pra treinar interpretação.

e quem se esquiva é quem se recusa a responder, vou ficar esperando (mentira, não vou não) pra saber em que dias e horas a pessoa que trabalha no segundo ou terceiro turno, assim como quem trabalha fim de semana e tem folga nos dias uteis, pode sair pra caminhar e que roupas são permitidas que esta use pra não que incorra em atitude suspeita simplesmente por passar por aquela rua sem paletó.

um abraço.
 #9.240
(07/12/2018, 18:59)Gabrinius Escreveu: tá bom, na hora que você responder o que eu perguntei, aí eu uso isso pra treinar interpretação.

e quem se esquiva é quem se recusa a responder, vou ficar esperando (mentira, não vou não) pra saber em que dias e horas a pessoa que trabalha no segundo ou terceiro turno, assim como quem trabalha fim de semana e tem folga nos dias uteis, pode sair pra caminhar e que roupas são permitidas que esta use pra não que incorra em atitude suspeita simplesmente por passar por aquela rua sem paletó.

um abraço.

Ainda estou esperando sua resposta da pergunta antes, e de forma objetiva. Aí eu tento explicar, pela molésima vez pra você.

Discutir com você é uma aventura só pra testar minha paciência, me sinto igual o Jordan Peterson:

[Imagem: 7kMWDa8.png]

Aliás, quem não conhecer recomendo assistir o vídeo:

Páginas (1007): 1 ... 922 923 924 925 926 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes