24/08/2014, 19:59 |
Eu tô rindo do meu xará usando a minha justificativa pra votar na neko.
Até que o povo do fórum aprende rápido.
Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Kazumi Schlierenzauer | 44 | 53.66% | |
Kuroha Neko | 38 | 46.34% | |
Total | 82 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Tachibana Kana | 4 | 19.05% | |
Takatori Kotori | 7 | 33.33% | |
Wakabayashi Hatsuna | 10 | 47.62% | |
Total | 21 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Gokukoku no Brynhildr
Tópico em '2014' criado por
martec em 06/12/2013, 01:04.
|
1084 respostas neste tópico
|
24/08/2014, 19:59 |
Eu tô rindo do meu xará usando a minha justificativa pra votar na neko.
1 usuário curtiu este post: mandrake_
10/09/2014, 23:30 |
23/09/2014, 13:30 |
Episódio 11.5 (OVA)
Pura besteira. Ao menos teve tetas. Mas achei muito mal feito. O orçamento pra esse OVA deve ter sido muito baixo.
23/09/2014, 15:10 |
Já achava muito facepalm essas cenas da Kuroneko explodindo coisas quando está com ciúmes, e continuei achando. Não vi graça alguma.
O OVA foi meio desconexo mas não foi ruim.
26/09/2014, 05:06 |
Nem sabia que tinha lançado o OVA.
Irei ver depois.
06/10/2014, 14:28 |
Episódio 11.5 (Especial/OVA)
Spoiler: Nem tenho muito a comentar, sabia que não ia ter relação direta com a história, então, 5/10 pelo Fanservice e algumas risadas
18/10/2014, 10:30 |
Meu voto vai pra Kazumi e não pretendo explicar o porquê pois o episódio 8 já mostrou mais que suficiente.
@rapier tu tinhas razão Kazumi é a melhor dona sem dúvidas. Embora eu tenha gostado da boneca Kana durante alguns episódios, e ainda passei a admirar a "vaca" Kotori depois do episódio 06, só não votei na Kuroneko por ela não ter as memórias para poder dar continuação a um "possível" romance. Só vi até o episódio 08 por enquanto e to gostando veremos o que tem por aí.
18/10/2014, 10:35 |
(18/10/2014, 10:30)ProRage Escreveu: Meu voto vai pra Kazumi e não pretendo explicar o porquê pois o episódio 8 já mostrou mais que suficiente. Sim, correto. Vejo que você está vendo o anime como se deve. (18/10/2014, 10:30)ProRage Escreveu: Embora eu tenha gostado da boneca Kana durante alguns episódios, e ainda passei a admirar a "vaca" Kotori depois do episódio 06, só não votei na Kuroneko por ela não ter as memórias para poder dar continuação a um "possível" romance. Bem, seu voto vai continuar na Kazumi. Não que precise ser mudado, ela é a melhor mesmo. (18/10/2014, 10:30)ProRage Escreveu: só não votei na Kuroneko por ela não ter as memórias para poder dar continuação a um "possível" romance. Ela é a melhor dona, não faz sentido você não votar nela por esse motivo, ela ter lembrança ou não pra poder continuar um "possível" romance com o Ryota é problema... do Ryota, não nosso. Ela é a dona mais boa do anime, a Kazumi é só uma tarada que necessita de rolicinato de piroconol e tenta conseguir isso a todo custo, bem, se o MC fosse true macho e desse o que ela quer pra ela, seria bom, mas como isso não acontece, pra mim ela é só uma desesperada chata. Ainda prefiro a Kana à ela, por motivos já citados nesse tópico. (18/10/2014, 16:21)AngelGift Escreveu: Ela é a melhor dona, não faz sentido você não votar nela por esse motivo, ela ter lembrança ou não pra poder continuar um "possível" romance com o Ryota é problema... do Ryota, não nosso. É problema do anime, e empaca o desenvolvimento da personagem. Foi justamente por causa do acontecimento no final do anime que a Kazumi deu um turbo na enquete. (18/10/2014, 16:21)AngelGift Escreveu: Ela é a dona mais boa do anime, a Kazumi é só uma tarada que necessita de rolicinato de piroconol e tenta conseguir isso a todo custo, bem, se o MC fosse true macho e desse o que ela quer pra ela, seria bom, mas como isso não acontece, pra mim ela é só uma desesperada chata. Se a Kazumi fosse desesperada ou tarada ela iria atrás de outro macho. E não vejo onde ela é chata, eu a acho a mais legal ali. |
« Anteriores | Seguintes »
|