Open Thread - 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyyzao em 01/01/2015, 04:06.
Páginas (319): 1 ... 90 91 92 93 94 ... 319
 
3187 respostas neste tópico
 #911
IRL eu já vi algumas donas lindas de cabelo curto, mas é óbvio que elas eram melhores com o cabelo longo. Minha irmã já cortou o cabelo "sorvetinho" uma vez, até hoje eu faço questão de lembrá-la desse fato. Icon_lol

E é claro que o cabelo não pode ser estilo Mayumi Kino, tem que ter uma tolerância... de pelo menos até em cima do ombro, mais curto que isso, a dona tem que ser muito boa de cara e corpo. HAHA!
 #912
(25/03/2015, 08:49)AngelGift Escreveu: E é claro que o cabelo não pode ser estilo Mayumi Kino, tem que ter uma tolerância... de pelo menos até em cima do ombro, mais curto que isso, a dona tem que ser muito boa de cara e corpo. HAHA!

Até a dona mais bonita e gostosa do mundo vira um jaburu com cabelo curto demais.

Inclusive, uma que conheço ficou parecendo um macho quando cortou o cabelo um dia desses. Claro que passei dias tirando sarro. HAHA!
 #913
(25/03/2015, 09:09)Knuckles Escreveu: Inclusive, uma que conheço ficou parecendo um macho quando cortou o cabelo um dia desses. Claro que passei dias tirando sarro. HAHA!

Cabelo de mulher deve demorar pra crescer, dá pra tirar sarro dessa dona aí por mais tempo. HAHA!
 #914
(25/03/2015, 08:49)AngelGift Escreveu: IRL eu já vi algumas donas lindas de cabelo curto, mas é óbvio que elas eram melhores com o cabelo longo. Minha irmã já cortou o cabelo "sorvetinho" uma vez, até hoje eu faço questão de lembrá-la desse fato. Icon_lol

E é claro que o cabelo não pode ser estilo Mayumi Kino, tem que ter uma tolerância... de pelo menos até em cima do ombro, mais curto que isso, a dona tem que ser muito boa de cara e corpo. HAHA!

Já expliquei isso pras minhas irmãs. Aliás, pra menor eu expliquei ontem mesmo:

"Olha, imouto, não existe jovem mais bonita de cabelo curto. Isso daí é intriga das mulheres que gostam de sabotar mulher bonita por inveja. O único caso onde pode ser que uma mulher fique mais bonita com o cabelo curto é quando ela é velha."
 #915
(25/03/2015, 09:28)rapier Escreveu: Já expliquei isso pras minhas irmãs. Aliás, pra menor eu expliquei ontem mesmo:

"Olha, imouto, não existe jovem mais bonita de cabelo curto. Isso daí é intriga das mulheres que gostam de sabotar mulher bonita por inveja. O único caso onde pode ser que uma mulher fique mais bonita com o cabelo curto é quando ela é velha."

Isso é relativo, lembro que no ensino médio tinha umas cabrunca de cabelo duro que deixavam aquele emaranhado de arame crescer, tentavam por alguma forma naquilo mas era tanto creme que dava pra ver, chegava dar nojo.
 #916
(25/03/2015, 09:50)SousukeARX7 Escreveu: Isso é relativo, lembro que no ensino médio tinha umas cabrunca de cabelo duro que deixavam aquele emaranhado de arame crescer, tentavam por alguma forma naquilo mas era tanto creme que dava pra ver, chegava dar nojo.

Mas quando falo de cabelo longo, eu falo automaticamente de cabelo longo e liso. Foi mal por não ter deixado isso claro.
 #917
Eu acho bonito donas com cabelo ondulado, cacheado, encaracolado, seja lá o nome que for.

O problema é que a maioria aqui usa o cabelo chapado, a nega é mais preta que eu e quer ter o cabelo lisinho. HAHA!
 #918
(25/03/2015, 09:54)AngelGift Escreveu: O problema é que a maioria aqui usa o cabelo chapado, a nega é mais preta que eu e quer ter o cabelo lisinho. HAHA!

Não vejo problema nisso daí.
 #919
(25/03/2015, 09:56)rapier Escreveu: Não vejo problema nisso daí.

Não vejo problema também, o problema é que o cabelo fica estranho, não fica lisinho como de uma dona com cabelo liso natural, fica sei lá, meio duro e volumoso.

Eu ainda dou mais valor prum cabelo natural e bonito. Kyuubey

Mas no final não importa muito. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
 #920
(25/03/2015, 10:03)AngelGift Escreveu: Eu ainda dou mais valor prum cabelo natural e bonito. Kyuubey

Cabelo natural e bonito? Isso ainda existe? HAHA!
Páginas (319): 1 ... 90 91 92 93 94 ... 319
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes