Now Playing Games 2019

Páginas (104): 1 ... 90 91 92 93 94 ... 104
1033 respostas neste tópico
Peguei todas as notas musicais de The Messenger, que trabalhão...

Agora falta fazer a fase da Caixa de Música, vou deixar pra depois ou amanhã pois já é hora de jogar um CS.

(09/02/2019, 16:37)M3troid Escreveu: Achei o que rei demônio ia dar trabalho, mas o cara foi mais fácil que o lacaio dele.

Sim, meu. Deixo dito que foi o chefe mais fácil do jogo. Dá pra desviar do fogo dele andando, sem se preocupar em pular. A segunda forma parecia que ia dar um trabalho, mas só bastou desviar dos ataques com o foguete no céu pro caolho morrer com... a luz do sol.
se for pra jogar coisa de nota musical, é mais negócio jogar patapon
Zerei The Messenger, o chefe final "Sombra" também foi fácil. Aliás, achei o jogo fácil no geral, nada impossível para minha pessoa. Acho que se não tivesse a parte de ficar procurando itens seria melhor, poderiam introduzir esses itens/mecânica em fases normais, sem ter que ir em outro mapa procurar pelo dito cujo.

[Imagem: 0YjGDNb.png]

Talvez eu jogue a DLC, talvez não... mas que o jogo é bom, é.
Depois de zerar The Messenger senti uma vontade de encarar Celeste, mas além do controle ser duro tu precisa apertar um botão diferente para cada ação (dash, escalar). Então, baixei Axiom Verge (jogo que também foi dado pela Epic) e joguei cerca de uma hora e meia. Derrotei dois chefes do negócio e estou explorando uma terceira área, claro que deixei locais das outras duas áreas pra trás pois não tenho item para tal. O jogo é bom, um Metroid com controles mais precisos.

Se isso é o futuro, prefiro ficar no passado.
O futuro é isso, meus amigos!

Half-Life: Alyx Announcement Trailer

Sim, o jogo é pra VR mas vejam o trailer, parece muito promissor.
Mas que belo chute nas bolas.
(21/11/2019, 16:50)M3troid Escreveu: Mas que belo chute nas bolas.

Meu, eu sei que provavelmente nem vamos jogar por não termos um VR mas... vindo da valve, somado ao hype de half-life 3, o mínimo que se espera é um ótimo jogo. O futuro é agora, o trailer mostrou muita coisa. Icon_lol
Consegui um pulo maior em Axiom Verge que na verdade é uma alteração da gravidade, mas ainda preciso de algo que vá mais alto pra acessar algumas áreas. Parei na porta do terceiro chefe, o bom é que sempre tem um local de save antes de cada um.
Code Vein testado e aprovado.

[Imagem: OjU1EY6.png]

Tendo Dark Souls III pra jogar agora não devo focar tanto nele, mas vou tentar não largar completamente pois já joguei uma boa parte.

Tá longe de ser difícil como DKS mas claramente é um souls-like. Rolamento, sistema de cura, "bonfires", mira nos inimigos etc. O melhor é ter gráfico de anime e vozes japonesas. O ruim é ter selecionado legendas pt-br e o negócio ficar inglês, agora é impossível trocar de língua sem ter que instalar o jogo novamente.
Páginas (104): 1 ... 90 91 92 93 94 ... 104

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes