Enquete: Qual destas donas de Mushoku é a melhor?
Eris
25.00%
3 25.00%
Roxy
41.67%
5 41.67%
Sylphy
33.33%
4 33.33%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mushoku Tensei

Páginas (92): 1 ... 88 89 90 91 92
915 respostas neste tópico
 #911
(15/05/2024, 14:55)rapier Escreveu: O sistema de nível de magia do mundo de Mushoku não considera as peculiaridades do Rudeus, até porque o sistema não existe em torno dele. As magias de nível alto assim comumente são magias de área, e ele não precisa delas. Ele concentra magia o suficiente e rapidamente nos seus ataques pra quase tudo ser nível "imperador". O dano que ele causa é concentrado e isso tem muito valor, uma magia nível imperador comum não explodiria o Badigadi.

Sim, me refiro às magias conceitualmente nível imperador ou Deus.

O Rudeus pegou uma magia intermediárias, endureceu a matéria, fez ela girar e isso elevou o nível dela até um nível imperador ou mais.

Eles dizem na novel que uma magia nível deus seria capaz de alterar a geografia de um local. Creio que o Rudeus usou magias desse nível ao menos em duas situações, contra o Orsted e contra o deus da luta, mas isso nem ao menos é algo citado na novel (o nível da magia). O Rudeus praticamente soltou uma bomba de hidrogenio. algo simples, porém poderoso.
Responder
 #912
(15/05/2024, 14:53)TimeBandit Escreveu: Creio que o Rudeus atingiu o ápice da magia que era possível na condição dele.

Talvez se ele tivesse acesso ao conhecimento de magias antigas, poderia tê-las dominado ou simplesmente ter seu corpo destruído por não ser capaz de canalisar tanta mana. Nunca saberemos kkkkkk

Quem sabe o que o Rudeus teria feito se pudesse viver por milhares de anos.

Você esqueceu o Rudeus do futuro, da outra linha temporal? Aquele era o mago supremo, sabia magias de gravidade e viagem espaço-temporal multidimensional. O Rudeus atual não é foda porque não quer, em 2 segundos quando ele precisou ele criou uma "nova" categoria de magia, a de eletricidade (nova pra aquele lado do mundo sextavado e aquela linha temporal).
Responder
 #913
(15/05/2024, 14:58)rapier Escreveu: Você esqueceu o Rudeus do futuro, da outra linha temporal? Aquele era o mago supremo, sabia magias de gravidade e viagem espaço-temporal multidimensional. O Rudeus atual não é foda porque não quer, em 2 segundos quando ele precisou ele criou uma "nova" categoria de magia, a de eletricidade (nova pra aquele lado do mundo sextavado e aquela linha temporal).

Sim, esqueci dele completamente HAHA! sem zoeira. esse cara tinha sido apagado da minha memória.

A necessidade fez o mago nessa ocasião, né? Ele tinha perdido tudo.

Realmente, falta ódio pro Rudeus atual Kyuubey
Responder
 #914
(15/05/2024, 14:52)rapier Escreveu: Pra mim isso é coisa de quem não entendeu a LN nem o sistema de magia de Mushoku.

Magias de água, ar e fogo são inconvenientes no mundo da obra, logo só sobra terra, gelo e eletricidade. Ele usa as magias de terra como balas, magias de precisão. E as magias de gelo possuem alguma utilidade.

Além disso, o Rudeus não tem interesse em ser mais poderoso do que ele já é, ele só quer poder suficiente para proteger sua família. Ele nem quer ser famoso nem quer ser alvo pra gente mais poderosa.
O Rudeus tem sim objetivo de continuar se aprimorando, ele quer dar duro nessa vida pra não se arrepender como na passada. Ele para de treinar magia logo no começo dps que vira nível Emperor (ou Saint, nem lembro) em água. Faria mais sentido ele continuar estudando e aprender todo tipo de magia ao longo dos anos.

Eu acho que o autor não quis transformar ele em um personagem muito OP. Mas nesse caso ele devia ter achatado mais a curva de aprendizado dele. Quando eu li tive a sensação de que o nível de poder dele stagnou.
Responder
 #915
Eu só vi o anime né.
Mas tem que levar em conta que quando ele era menino, a única coisa que ele tinha que fazer era treinar, além de ser tudo novidade.. Então claro que iam dar muito foco ao treinamento.
Agora depois de velho o foco muda, claro que ele deve continuar treinamento um pouco pelo menos, ele até tá em uma escola de magia, mas ia ficar massante e sem sentido ficar mostrando isso.
Responder
 #916
(12/05/2024, 13:32)rapier Escreveu: O episódio de hoje de Mushoku II foi no dia das mães, e o ep. 22 (onde acontecerá aquilo com o Paul) será no dia dos pais japonês. Puro planejamento.

Isso que é puro carinho com a obra.
Responder
Páginas (92): 1 ... 88 89 90 91 92

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes