Enquete: Qual desses animes é o melhor?
Fate UBW
27.27%
30 27.27%
Fate Zero
72.73%
80 72.73%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas (117): 1 ... 89 90 91 92 93 ... 117
1161 respostas neste tópico
 #901
(27/06/2015, 22:51)Ton Escreveu: problema de UBW foi administração de tempo não? deram tempo demais pra coisas com pouca importância.

Eu diria mais que um dos problemas foi "falta de tempo" pra explicar certos detalhes pra um melhor entendimento da obra, como o gameshark do Archer e pq diabos a Rin não conseguia se soltar da cadeira.
Responder
 #902
(27/06/2015, 23:04)Metroid Escreveu: Eu diria mais que um dos problemas foi "falta de tempo" pra explicar certos detalhes pra um melhor entendimento da obra, como o gameshark do Archer e pq diabos a Rin não conseguia se soltar da cadeira.

A única parte com a qual concordo no seu post são as aspas. HAHA!
Responder
 #903
(27/06/2015, 22:52)rapier Escreveu:  Basicamente começou porque dizem que como F0 é mais maduro que UBW até pelo contexto diferente, UBW é tosco e F0 é clássico dos clássicos. HAHA!

Em suma, é isso aí mesmo.

[Imagem: 7MXiWX8.jpg]
Responder
 #904
Episódio Final.

Legal o epilogo, ver a Rin adulta junto com o Shirou é bacana, mostrarem o Waver no final foi legal também.
Responder
 #905
Esse povo achando que o epílogo foi um episódio foda... gente, não é pra tanto. O epílogo só foi menos pior do que o esperado, mas tá longe de ter sido um dos melhores do anime.

Eu sei que vocês são tudo tarado na Rin e eu também gosto dela, mas comparar 1 ep que ela finalmente se superou contra outros 24 que ela podia ter sido assim e não foi é meio complicado.
Responder
 #906
(27/06/2015, 23:54)jihox Escreveu: Esse povo achando que o epílogo foi um episódio foda... gente, não é pra tanto. O epílogo só foi menos pior do que o esperado, mas tá longe de ter sido um dos melhores do anime.

Não achei um dos melhores episódios do anime, mas foi um episódio legal de ver.
Responder
 #907
(27/06/2015, 23:54)jihox Escreveu: Esse povo achando que o epílogo foi um episódio foda... gente, não é pra tanto. O epílogo só foi menos pior do que o esperado, mas tá longe de ter sido um dos melhores do anime.

Depois de tanta decepção e Sleep , o epílogo veio muito a calhar.
Responder
 #908
Pra mim o epilogo serviu de algo, acho que finalmente descobri porque o archer é preto, o emiya deve ter passado tempo demais no deserto. HAHA!
Responder
 #909
Vi o epílogo e também gostei muito. Eu achei que foi uns dos melhores desta segunda temporada. A nova garota chamando o Shirou de "Sherou" foi comédia demais. E a Rin e ela no fight foi foda, a Rin deve ter descontado a raiva naquele combo final, inclusive achei essa luta mais empolgante do que as dos dois episódios passados. No geral o foi epílogo muito tranquilo também, traz uma paz assistir aquilo que eu poderia dar replay no episódio e curtir o mesmo tanto. A única coisa que eu achei estranha foi a voz do Waver, ficou o oposto do que era em Fate/Zero, até levando em conta o tanto de tempo que passou. Ah sim, também gostei das OSTs deste episódio. Acho que a conclusão não poderia ter sido melhor. Com certeza este episódio me pegou de surpresa, foi incrivelmente bom.
Responder
 #910
Achei o último episódio muito bom. Estava curioso pra saber ser se iam só voltar a vida pacífica e ele realmente sanou a minha dúvida e adicionou novos elementos pro mundo que deram realmente a perspectiva que eles queriam passar, de que apesar de ter sido um evento importante para os personagens ele era ao mesmo tempo algo de certo modo corriqueiro considerando uma perspectiva mais ampla. A Rin com aquela roupa de combate quaaaaase me vez trocar meu voto pela Saber XD~ Eu não reconheci o Waver de jeito nenhum, concordo com o @Ray que podiam ter colocado uma voz mais adequada... Quer dizer, talvez uma cara mais adequada também, do jeito que tá parece que destruíram toda felicidade e sonhos que ele já teve XD~ Eu lembrava dele ser mais alegre e energético, mas depois eu revejo Fate Zero pra ver se estou viajando...

Sobre a série como um todo eu tenho que dizer que ficou muito boa. Podia ser excelente, excepcional, mas quiseram deixar só muito boa. De críticas ficaram a repetição de diálogos desnecessários (principalmente archer vs shirou), a ausência de diálogos que explicassem certas coisas do mundo/situações, um pouco mais de exposição nas lutas (que com aquela qualidade de cair o queixo eu gostaria que fossem o mais longas possíveis), e a falta de uma ost que fosse tão memorável quanto a de Fate/Stay Night foi pra mim. Ah, e eu preferia os golfinhos azuis que essa parada verde nojenta x_x"
1 usuário curtiu este post: Hitsugaya
Responder
Páginas (117): 1 ... 89 90 91 92 93 ... 117

Usuários visualizando este tópico: 47 Visitantes