Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 89 90 91 92 93 ... 150
1490 respostas neste tópico
Jogando pokemon fire red como se não houvesse amanhã. Por algum motivo tem um monte de gente na firma que trabalho jogando e isso me animou, confesso que é um pouco estranho ver gente crescida trocando pkms, mas q se foda xD
(23/08/2015, 15:24)Ash_ Escreveu: Jogando pokemon fire red como se não houvesse amanhã. Por algum motivo tem um monte de gente na firma que trabalho jogando e isso me animou, confesso que é um pouco estranho ver gente crescida trocando pkms, mas q se foda xD

Estranho? Normal.

[Imagem: 2qOb2pJ.jpg]
1 usuário curtiu este post: Ellye
Outros jogos até dá para emular sem muita lentidão, mas fui tentar agora jogar o God of War do PSP e era muita água para meu caminhãozinho Icon_lol 

[Imagem: jiQcMPc.jpg]

Fica leeento...
(25/08/2015, 20:03)Zefiris Escreveu: Outros jogos até dá para emular sem muita lentidão, mas fui tentar agora jogar o God of War do PSP e era muita água para meu caminhãozinho Icon_lol 

Spoiler: Imagem   

Fica leeento...

Deve ser algum problema particular do jogo. Veja no fórum do PPSSPP sobre isso.
Nunca fui muito fã de "jogos mobile", mas esse Fallout Shelter conseguiu me viciar....
Lançou o One Piece Pirate Warriors 3 no Steam.

Talvez lá pelo ano que vem eu pegue ele, se for bom.
Alguém acompanhando o desenvolvimento de Yandere Simulator?

To achando a idéia bem legal, falta muito pra ficar pronto mas ja da pra fazer umas coisas bem crazy.
(27/08/2015, 23:22)Ash_ Escreveu: Alguém acompanhando o desenvolvimento de Yandere Simulator?

Eu andei jogando essa versão alpha que saiu e curti bastante. Pelas poucas opções que tem já achei legal, quando o jogo ficar 100% pronto vai ser fodástico.
(27/08/2015, 23:22)Ash_ Escreveu: Alguém acompanhando o desenvolvimento de Yandere Simulator?

To achando a idéia bem legal, falta muito pra ficar pronto mas ja da pra fazer umas coisas bem crazy.
Eu vi um vídeo bem do comecinho do desenvolvimento dele, depois não vi mais.
Temática à parte, eu acho que o gameplay tem potencial de ficar legal se capricharem.

Tô de olho nesse Big Pharma que lançou no Steam. Parece ser um bom Tycoon.
Acabei de descobrir que GuildWars 2 agora ta Free to play!
Baixando aqui pra ver no que dá Alegre
Páginas (150): 1 ... 89 90 91 92 93 ... 150

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes