Enquete: Qual destas garotas de UBW é a melhor?
Rin
68.85%
84 68.85%
Saber
31.15%
38 31.15%
Total 122 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:08.
Páginas (99): 1 ... 89 90 91 92 93 ... 99
986 respostas neste tópico
 #901
Votei na Saber mais por questão de temperamento mesmo. Tanto ela quanto a Rin são igualmente balanceadas.

Uma tende a ter um temperamento que procura intensidade/profundidade: por isso, devoção e fidelidade são suas marcas registradas. E a outra tem um temperamento que a inclina para sensatez e temperança: por isso é uma boa estrategista, e tende a ser mais pragmática.

Ambas tem qualidades que, juntas, acabam preenchendo as deficiências uma da outra.
Responder
 #902
(26/06/2016, 08:28)gusyavoo Escreveu: Por enquanto só vi o episódio 00 de UBW, que diga-se de passagem, eu preferi que o episódio 01 de Zero.

No começo eu achei que UBW podia ser igual ou melhor que o Zero. Mas achei errado...
Responder
 #903
UBW perde pontos em ficar naquelas chatices de colégio.

Não tivesse aquela enrolação e fosse mais enxuto teria sido muito melhor.
Responder
 #904
(26/06/2016, 15:55)gangrena Escreveu: UBW perde pontos em ficar naquelas chatices de colégio.

Não tivesse aquela enrolação e fosse mais enxuto teria sido muito melhor.

De novo essa história  Facepalm
Os personagens eram estudantes, óbvio que iria ter cenas na escola. É totalmente diferente diferente do Zero onde o povo era adulto e vivia só pela guerra. Ou queria que pulasse isso e fosse direto pra ação? Nem todo mundo jogou a Novel ou viu outra obra pra conhecer os personagens...
Responder
 #905
Lógico, por ter estudantes tem que ter ter colégio na história e boa parte do anime dedicado a isso.  Facepalm Facepalm
Responder
 #906
(26/06/2016, 17:55)gangrena Escreveu: Lógico, por ter estudantes tem que ter ter colégio na história e boa parte do anime dedicado a isso.  Facepalm Facepalm

Boa parte? Só teve isso nos primeiros episódios. E teve coisas importantes nessas partes na escola, como a aparição da Rider e depois a Rin e Emoya começam a trabalhar juntos, teve a Caster sugando a mana dos alunos, teve a saber conhecendo o mestre da Caster (apesar de não saber ainda). Corta isso aí e já sai uma boa parte do desenvolvimento.

E falar que o anime foi mais fraco por causa de umas partes de slice of life? Facepalm Facepalm
2 usuários curtiram este post: crashzilla, M3troid
Responder
 #907
perde nota porque a rin era muito mal desenhada.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #908
To terminando o primeiro cour.
Pra mim até então a queda em relação ao Zero foi em relação aos mestres... Nem da pra comparar, tanto em matéria de preparo e experiencia, quanto em personalidade.
Mas estou gostando muito ainda.
Shirou já me irritou algumas vezes, mostrando sua personalidade default desse tipo de personagem... Mas da pra aturar pois o anime está legal.
Responder
 #909
(27/06/2016, 20:19)gusyavoo Escreveu: To terminando o primeiro cour.

Então acho que você já pode votar na enquete daqui. A dica é simples: se você quiser votar na Saber, precisa ver o resto do anime. Se for votar na Rin já acertou aí tá OK.
Responder
 #910
(27/06/2016, 21:00)rapier Escreveu: Então acho que você já pode votar na enquete daqui. A dica é simples: se você quiser votar na Saber, precisa ver o resto do anime. Se for votar na Rin já acertou aí tá OK.

Não vejo motivos para votar na Saber.
Ela já decepciona desde Fate/Zero. Não que ela seja ruim, mas ta longe de ser uma personagem realmente boa.
2 usuários curtiram este post: crashzilla, rapier
Responder
Páginas (99): 1 ... 89 90 91 92 93 ... 99

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes