League of Legends

Páginas (112): 1 ... 89 90 91 92 93 ... 112
1119 respostas neste tópico
 #901
Caitlyn é late game, fica forte depois de fechar o terceiro item. O que te garante o início do jogo com ela é o range do ataque básico (maior do game), e ficar pokeando o inimigo com a passiva headshot.

(26/10/2018, 00:44)skarpzinho Escreveu: plat 3 carregado :v

Eu que carregava, meu Thresh e Karma não tinha pra ninguém. Era conhecido na soloq como maddeath ou faker off role do platina
Responder
 #902
(26/10/2018, 00:39)Kazuo Sasaki Escreveu: vô abrir o game agr, vou conhecer a Caitlyn e tentar usar ela no lol. vlw com certeza meu foco é arco.
Se vc gosta do estilo da Ashe entao vc tem que procurar ADC que são chamados de hypercarrys. Eles tem um estilo semelhante de jogo. Jinx, KogMaw sao exemplos.  Nao recomendo o uso de Xayah e Cait pq são ADC que precisa de visão de jogo, um ótimo posicionamento e se acostumar com as suas mecânicas e range.
Responder
 #903
Xayah é mais fácil que kog'maw. O early é forte e não tem segredo em apertar W pra ganhar velocidade de atk e usar o E pra puxar as penas.
Responder
 #904
sou uma negação em ADC mesmo. Antigamente quando existia ADC com burst ainda jogava na botlane. sdds antigo Graves. Hoje em dia nem o Jhin bursta alguem.
Responder
 #905
(26/10/2018, 00:52)skarpzinho Escreveu: Hoje em dia nem o Jhin bursta alguem.
QQQ
Não lembro como era o burst antigo do jhin, mas jhin é o unico adc que eu gosto de jogar de verdade, e eu acho que ele tá bom nesses ultimos patchs. Ele tá dando muito dano.
Responder
 #906
Jhin dava IK naquela época que faziam guinsoo pra ele, mas estava extremamente roubado e perceberam isso logo nerfaram, aí veio os novos patchs e com ele chuva de laminas viável pro jhin, outra runa roubada pra ele que se mantém até hj, aproveitei pra subir alguns elos só jogando com ele, era pick ou ban ADC tier god. Felizmente sempre fui mono jhin :v
 
Spoiler: mono  
[Imagem: 4dGvyxB.png]
Responder
 #907
Joguei muito de ADC (Jihn, MF (main), Ashe, Xayah, Tristana). Hoje sou JG (Shaco, WW, Xin, Shyvana (M7)). Depois de muita trolagem no bot eu abandonei  a lane, mas sinto saudades. Gosto de fazer objetivos, (dragão, arauto, barão). Isso em late game é essencial depois que a situação aperta. Além disso tá osso sair desse prata. Geral não tem foco e isso me desanima demais de jogar. Ontem foi a primeira vez depois que comecei a jogar (ano passado) que parei de jogar devida a lata trolagem e voltei a ver anime.
Responder
 #908
(26/10/2018, 11:46)Killy Escreveu: Joguei muito de ADC (Jihn, MF (main), Ashe, Xayah, Tristana). Hoje sou JG (Shaco, WW, Xin, Shyvana (M7)). Depois de muita trolagem no bot eu abandonei  a lane, mas sinto saudades. Gosto de fazer objetivos, (dragão, arauto, barão). Isso em late game é essencial depois que a situação aperta. Além disso tá osso sair desse prata. Geral não tem foco e isso me desanima demais de jogar. Ontem foi a primeira vez depois que comecei a jogar (ano passado) que parei de jogar devida a lata trolagem e voltei a ver anime.

Se tu ficar dependendo dos pratas não vai subir é nunca. É clichê mas é a verdade que os pro players dizem, seja bom o suficiente pra carregar uma partida. Quando eu era noobzão saí do bronze na marra jogando só de Vi, spamava igual doente o boneco e fazia full crítico, era papo de 20/5 em cada partida. No teu time sempre pode ter alguém trollando, mas pense que no outro com certeza tem mais dois, são pratas, jogue no erro deles e converte a favor do seu time.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #909
(26/10/2018, 10:15)xACE Escreveu: QQQ
Não lembro como era o burst antigo do jhin, mas jhin é o unico adc que eu gosto de jogar de verdade, e eu acho que ele tá bom nesses ultimos patchs. Ele tá dando muito dano.
Na época Jhin so precisava de uma youmu e uma gumi que dava hit kill até mesmo em tankers. Ele tá bem equilibrado atualmente. Antigamente ele nem precisava de atk básico para matar hahaha. So o last hit resolvia.

Antigamente sair do prata era bem hard. O prata atual tá bem tranquilo. Essa season eu nao me dei bem de jungle, Role que sempre joguei desde o início do lol e isso me decepcionou demais. Fui top mono renektão e não perdia lane. Subir foi bem fácil.
Responder
 #910
Considerando o facto que pra mim não tem mais champ quebrado no lol, só champ equilibrado e champ ruim, eu acho o estado atual do jhin bem legal. Eu jogo com ele e consigo punir muito bem meus adversários. É um campeão muito legal. Quando eu jogo com ele bate uma emoção a cada tiro, e é por isso mesmo que sempre uso agilidade nos pés.

Esse ano consegui pegar ouro 4 nas minhas duas contas com meu kindred a uma taxa de vitória que eu considero razoavelmente boa como sempre <3

Como eu já atingi minha meta desse ano, eu raramente joguei ranked depois que atingi ouro 5, e pelos vistos nem vou jogar mais até a próxima temporada.
Spoiler: meus stats  
Spoiler:  
[Imagem: nijcFIR.png]
Spoiler:  
[Imagem: EBXOwQp.png]
OBS: Esse Thresh e esse Jhin foram jogados nas piores patchs possiveis pra eles, então acabou que deu essa merda ai kkkk
De qualquer forma eu sou quase OTP kindred mesmo :V

E aquele warwick eu ganhei quase todas com meu set de runas secretas com "Pós-choque" + "Até a morte" com minha espada do rei destruido de primeiro item :V      muita gente me chamou de troll mas foi carregado

Minha meta é subir um elo por ano, então s9 rumo ao platina Fuckyeah
Responder
Páginas (112): 1 ... 89 90 91 92 93 ... 112

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes