Windows 10

Páginas (126): 1 ... 89 90 91 92 93 ... 126
1255 respostas neste tópico
 #901
(06/04/2020, 14:23)Gabrinius Escreveu: só tenho que descobrir se preciso fazer alguma desativação da minha chave do windows pra poder usar ela de novo, ela é atrelada ao meu hotmail

Spoiler: Imagem  
[Imagem: gnJ4Bmb.jpg]

A chave é original ou pirata?
Responder
 #902
(06/04/2020, 14:23)Gabrinius Escreveu: é um mano meu que manja, ele vai montar aqui em casa mesmo.

mas valeu a dica, sempre.

hardware eu fico cabrero de mexer.

só tenho que descobrir se preciso fazer alguma desativação da minha chave do windows pra poder usar ela de novo, ela é atrelada ao meu hotmail

Spoiler: Imagem  
[Imagem: gnJ4Bmb.jpg]

Acho que não, é só vc logar no novo PC e deveria funcionar, desde que não seja aquelas chaves OEM que ficam pra sempre com a mesma mobo
Responder
 #903
é original.

embora eu não tenha entendido o que seria a chave pirata, aquelas de 15 real do mercado livre?
Responder
 #904
(06/04/2020, 14:25)DK666 Escreveu: Acho que não, é só vc logar no novo PC e deveria funcionar, desde que não seja aquelas chaves OEM que ficam pra sempre com a mesma mobo

então, eu fico pá se ele vai falar que já tá ativada em outra máquina e por isso eu teria que desativar antes.
Responder
 #905
(06/04/2020, 14:26)Gabrinius Escreveu: então, eu fico pá se ele vai falar que já tá ativada em outra máquina e por isso eu teria que desativar antes.

Pagou quanto da chave? se for aquelas de 600 pila vai ficar na sua conta pra sempre.
Responder
 #906
Pode ser que aconteça de o windows não vai ativar. Você terá que ligar lá e pedir pela reativação da chave.

Se não me engano, no EULA o windows diz que a licença é atrelada ao hardware, mas eles acabam cedendo.

Ou faça que nem eu. usa piratão e fodace. eu tinha uma licença do w7 que peguei upgrade pro w10 e eles não reativaram, nem posso reclamar nesse caso porque era uma licença de 2 anos que acabou durando 8.
Responder
 #907
(06/04/2020, 14:28)DK666 Escreveu: Pagou quanto da chave? se for aquelas de 600 pila vai ficar na sua conta pra sempre.

paguei nada. eu peguei quando estudava, tinha aquele treco de dreamspark que todo aluno e professor pode pegar umas chaves lá de coisa da microsoft, aí na época peguei pra mim essa chave do windows 10
Responder
 #908
(06/04/2020, 14:25)Gabrinius Escreveu: é original.

embora eu não tenha entendido o que seria a chave pirata, aquelas de 15 real do mercado livre?

Se é original talvez ele não aceite o PC novo e você tenha que ligar pra M$.
Responder
 #909
(06/04/2020, 14:32)Gabrinius Escreveu: paguei nada. eu peguei quando estudava, tinha aquele treco de dreamspark que todo aluno e professor pode pegar umas chaves lá de coisa da microsoft, aí na época peguei pra mim essa chave do windows 10

É, foi uma chave dessa que eu não consegui reativar.
Responder
 #910
(06/04/2020, 14:34)TimeBandit Escreveu: É, foi uma chave dessa que eu não consegui reativar.

vixe, que tristeza, então ferrou.

qualquer coisa eu compro as de 15 real no mercado livre então.

se bem que ouvi falar que não tem mais aquela coisa do windows bloquear depois de 30 dias, parece que a única coisa que acontece é não poder trocar wallpaper e ficar lá o aviso aparecendo no cantinho.
Responder
Páginas (126): 1 ... 89 90 91 92 93 ... 126

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes