Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 88 89 90 91 92 ... 101
 
1006 respostas neste tópico
 #891
De vez em quando um dos jogos RIDE entra em desconto no Steam, não todos de uma vez.
Hoje é a vez do RIDE 3, -90%, R$ 7,54.
Resolvi comprá-lo para sentir como é esses jogos de moto. Joguei alguns minutos e teria morrido pelo menos 6x ao fazer curvas quase em linha reta  Pacman
O jogo faz questão de ativar o HDR do meu monitor. Sendo HDR10, não faço questão nenhuma de ativar isso, mas ainda não vi como deixar o jogo em SDR.
 #892


Remaster do Turok 3.



E remaster do Dark Forces
 #893
Trailer de lançamento do clone de Crono Trigger, o jogo tá bonitão, vou querer jogar. Lança na segunda 28/08.
 #894
(26/08/2023, 07:02)Ash_ Escreveu: Trailer de lançamento do clone de Crono Trigger, o jogo tá bonitão, vou querer jogar. Lança na segunda 28/08.
Link youtube: http://youtu.be/8jkeh6O1Rzs?html5=1

Estou aguardando esse game também.
 #895
Sea of Stars ainda está sem preço na steam, porém na loja da Nintendo e do Xbox estão cobrando 99 reais, da pra esperar um preço menor que esse na barraquinha do tio Gabe e de repente cogitar a compra no lançamento.
 #896
(28/08/2023, 16:09)Ash_ Escreveu: Sea of Stars ainda está sem preço na steam, porém na loja da Nintendo e do Xbox estão cobrando 99 reais, da pra esperar um preço menor que esse na barraquinha do tio Gabe e de repente cogitar a compra no lançamento.

Lançou hoje na Steam. R$99 com 10% off, porém eu vi que o game entrou no gamepass, então vou assinar por 1 mês pra jogar e depois cancelar.
1 usuário curtiu este post: Ash_
 #897
GunSoul Girl 2 prometia patch novo em agosto, mas até agora nada.
Talvez se torne mais um daqueles jogos no Steam com acesso antecipado que param no meio do caminho.
Enquanto isso, Sins of Solar Empire está com uma década de estrada e lançou patch dias atrás com ajustes.

Solar Empire II ainda não saiu da Epic.
 #898
Joguei as primeiras duas horas do Sea of Stars pra ver qual que é e acabei não curtindo tanto. O RPG tem um bom combate de turnos, cenário espetacular em uma pixel art de qualidade, musica ok e bons puzzles, só é uma pena que esses pontos não são o suficiente pra garantir uma boa jogatina. A história, pelo menos inicialmente, é fraca e maçante, o excesso de diálogo torna o acompanhamento cansativo e antes que se perceba já se está apertando o A freneticamente para a conversa acabar logo. Também não achei os protagonistas grandes coisas, a escolinha de heróis não ficou legal, faltou algum acontecimento de impacto pra aguçar a curiosidade do jogador... Resumo, história chata, talvez melhore depois de algumas horas, mas acho que vou ficar por aqui.
1 usuário curtiu este post: Anthrax
 #899


O John Burton tirou leite de pedra. Imagina algo assim saindo pro Mega Drive na época.
 #900
Zerei The Story of Thor, a versão europeia do jogo. Nunca entendi esse título, pois o jogo nunca mencionam quem ou o que é Thor.

Acontece que os usajins limaram esse detalhe da história do jogo porque claro que sim. No original, Thor é o mundo de onde vieram os braceletes de ouro e prata e onde ocorreu a batalha entre ambos.

[Imagem: uflv0GM.jpg]

Não é muito longo, mas se eu ido atrás de fazer tudo no jogo, o tempo seria bem maior.
Páginas (101): 1 ... 88 89 90 91 92 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes