Now Playing Games 2019

Páginas (104): 1 ... 88 89 90 91 92 ... 104
1033 respostas neste tópico
Ultimamente tá osso ver stream de jogo porque os putos sempre inventam da falar pelos cotovelos.
(15/11/2019, 10:32)Befire Escreveu: Tu não vê futebol?

não, não vejo.

(15/11/2019, 11:06)Befire Escreveu: Como eu não tenho console nem PC bom, uma forma de ver lançamentos até o fim é assistindo no youtube ou twitch. Eu preciso de um entretenimento enquanto faço, até porque não estou jogando, né. Alanzoka, o streamer aí, tenta jogar todos lançamentos e sei que é um cara que vai até o fim. Resumindo, me divirto com o jogo e simpatia do jogador.

Única speedrun que vi inteira foi de CTR mas os caras falam inglês e não passou de 45 minutos.

é só ir jogar coisas que rodam no seu pc, oras. ser lançamento ou não não torna um jogo interessante.
(15/11/2019, 11:23)Gabrinius Escreveu: é só ir jogar coisas que rodam no seu pc, oras. ser lançamento ou não não torna um jogo interessante.

Sim, meu... como eu não pensei nisso antes, dãaa. Obrigado senhor Gabrinius por mais um comentário esclarecedor!
1 usuário curtiu este post: M3troid
Acabei de passar da Torre do Tempo no The Messenger. A mecânica da fase pode ser boa e criativa, mas não deixa de ser chata pois dependemos de paredes pra não morrer pros laisers. O chefe foi desafiador até entender todos os seus golpes, no momento que finalmente passei não cheguei levar golpe algum.
O Rustino é bem fácil.
Liberei um mapa que era o pergaminho e parece que o jogo virou um metroidvania. Estou bem confuso pra falar a verdade. Entro num lugar e saio no outro, passo por um negócio azul que troca de tempo mas ainda não entendi a real utilidade. Vou fazer o que o profeta pede, procurar as notas musicais em cada mapa.

(16/11/2019, 08:21)M3troid Escreveu: O Rustino é bem fácil.

Confundi o nome, é Torre do Tempo. Esse Rustino aí já passei faz tempo.
Ah, então assim sim. A torre do tempo é um bom desafio, e se tu ficar em cima das mão do chefe, ele fica bem mais fácil de se derrotar.

Path of Exile 2.

Se não tivessem anunciado Diablo 4 ia ser o hype do momento pois os gráficos estão bons.
Tava jogando Strider a sério, mas o pulo disso é muita tristeza. Não é preciso como deveria ser nesse tipo de jogo.
O de mega? Nunca zerei isso.
Páginas (104): 1 ... 88 89 90 91 92 ... 104

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes