01/12/2023, 11:49 |
Now Playing Musics - 2018-2023
Tópico em 'Músicas' criado por
rapier em 31/12/2017, 23:18.
|
901 respostas neste tópico
|
Acabou de sair uma música do Massacration.
O melhor não é nem a música, mas o clipe.
01/12/2023, 16:44 |
(01/12/2023, 16:38)JJaeger Escreveu: Acabou de sair uma música do Massacration. Tendi só hadoke e choriuke.
01/12/2023, 16:47 |
Eu só entendi "é bonde do vapor massacration", além do hadouken.
Ouvindo a OST de Sonic Frontiers.
Break through it all, eu não gosto tanto dela inteira... mas a parte do "What goes around comes back around again" é muito boa. Find your flame eu acho melhor no geral. Undefeatable é OK. O tema do Tails... se essa Another Passage tivesse mais vocais ficaria melhor. Mal tem cantoria. Essa música da Amy no jogo é muito mais impactante do que ouvi-la sozinha, porque ela tem tudo a ver com o clima do jogo.
02/12/2023, 16:57 |
Foi só eu escutar uma música do Massacration que o entubado me recomendou trocentras outras.
09/12/2023, 21:26 |
Sepultura anunciou o fim da banda essa semana
Maiores artista/grupo nacional reconhecidos internacionalmente provalvemente nos últimos 30 anos(tem gente que acredita que é Anita ou Ivete Sangalo ![]() Nunca fui fã, escuto aleatóriamente, mas vou tentar assistir um show dessa ultima turne e o brasil continua rumo a insignificancia cultural mundial.
15/12/2023, 10:04 |
(01/12/2023, 16:48)M3troid Escreveu: ... A letra tava na descrição do vídeo. Brother will kill brother Falou aquele ruivo lá And in the metal land Começation a war Preparation weapons, The horses and whey protein Hoyuken hadduken and tatatarugen é o que tem! Barbarians barbudos invasion the metal castel They'll Burn in the fire of metal Que nem um pastel Oooooo É bordoada e passar o rodo Oooooo É o bonde do vapo do massacration When the fighting is coming The warriors cannot br mane Cos the heart of the enemy Bate na sola do pé Oooooo É bordoada e passar o rodo Oooooo É o bonde do vapo do massacration Ooooooo É bordoada e passar o rodo Oooooo É o bonde do vapo do Massacration |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes