Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 88 89 90 91 92 ... 184
1836 respostas neste tópico
 #891
ainda bem que vc falou da Trigger porque por aqui andam ignorando a influência, o anime é 90% Trigger, talvez não no trabalho braçal, mas na concepção é.
Responder
 #892
(28/03/2018, 20:17)rapier Escreveu: Aliás, se os parasitas forem obra de engenharia genética, há grandes chances de serem estéreis.

Não acho isso coerente com a proposta do anime. Os adultos descartaram a necessidade de viver do lado de fora, de se relacionarem com seus parceiros, de terem sexo e de se reproduzirem. Dado a forma como eles estão sendo representados no anime, a ideia é de que as crianças vão eventualmente abraçar tudo o que os adultos descartaram, e a capacidade de se reproduzir de forma natural é parte disso.
Responder
 #893
(28/03/2018, 22:29)Raffael Escreveu: Não acho isso coerente com a proposta do anime. Os adultos descartaram a necessidade de viver do lado de fora, de se relacionarem com seus parceiros, de terem sexo e de se reproduzirem. Dado a forma como eles estão sendo representados no anime, a ideia é de que as crianças vão eventualmente abraçar tudo o que os adultos descartaram, e a capacidade de se reproduzir de forma natural é parte disso.

Então os parasitas teriam uma concepção e nascimento mais naturais do que parece. Considerando que o começo do ep. do Zorome pode ser uma analogia ao parto, é bem possível.

Tava procurando uma imagem que postei aqui sobre Kokoro x Mitsuru há muito tempo e... tá difícil de achar no Google. Já apareceu fanart demais sobre os dois juntos.
Responder
 #894
E se os parasitas forem resultado da própria reprodução dos parasitas quando estão chegando ao fim de sua vida útil?
Responder
 #895
Exagero, assim como EVA os personagens são adolescentes, talvez 13~14 anos como o anterior. Não torna o personagem melhor ou pior, mas ajuda a justificar algumas coisas.

Desde que encontrou o livro a Kokoro desenvolveu interesse em coisas que não pensava tanto antes, fora que nos últimos episódios tem ficado claro para eles a efemeridade da vida dos parasitas. Se por acaso ela tinha algum interesse em se aproximar do Mitsuru ou pilotar com ele, a troca de parceiros poderia ser a última oportunidade da vida dela. A troca de parceiros não parece algo comum, provavelmente essa possibilidade inexiste nos outros grupos.

Ela não tem que ficar com o cara só porque ele quer. Pior, o fato dele querer tanto e ser tão meloso dificulta tomar atitude, coloca a personagem contra a parede. Nem na friendzone ele tava, era um crianção na cabeça dela, não foi uma promessa relacionada a romance ou algo assim.

(24/03/2018, 21:08)Raffael Escreveu: Pra mim isso aí é consequência do fato da personagem ter dificuldade de dizer o que pensa com a situação que ela se encontrava. O anime já tinha deixado claro que a Kokoro era a única dona que se importava e manter uma boa relação com o parceiro pra manter a taxa de sincronização, e que no caso dela era a menor entre todas donas. Tomar uma atitude e dizer o que pensava dele poderia reduzir ainda mais a sincronização com ele e talvez até chegar a um ponto em que eles não conseguiriam pilotar como foi o caso do Mitsuru e da Ikuno.

E como o @Raffael disse, poderia ter impacto na sincronização.
2 usuários curtiram este post: Higo, PaninoManino
Responder
 #896
Pela prévia vai acontecer muita coisa no ep. que vem, assim como aconteceu nesse. Um dos Nines dando em cima da Ichigo, 02 putassa, povo fazendo exames...

Responder
 #897
A prévia do EP 11 foi tão trol q ninguém se interessou por essa do EP 12  HAHA!
Responder
 #898
[Imagem: uwfneEw.jpg]

A Zero Two quer matar o Hiro pra encontrar com o Hiro. HAHA!
Responder
 #899
Esse episódio confirmou umas teorias do povo e deve ser por isso que eu achei ele bem neutro... ou melhor, sem graça. A 02 é mesmo oni e ele se encontrou com ela quando pequeno. O esquadrão 13 realmente é bem diferente dos outros, é possível que a 02 atraia os etcetrossauros... esse ep. foi uns 40 minutos de duração.

A Naomi deve ter morrido mesmo. Bom que mata outras teorias.

Já tenho um motivo preu achar o ep. arrastado: essa sequência de acontecimentos me lembrar um clone de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=586. Dona chifruda e monstruosa de cabelo rosa aparentemente bipolar que gosta de andar nua e encontra amigo de infância genérico que não lembra que era amigo de infância e que quando criança tinha mais personalidade...

Eu preferia que o Hiro fosse um clone. Essa cópia em outro contexto eu considero negativa.
Responder
 #900
#12

[Imagem: AKKUsx3.jpg]
[Imagem: m0D7fy1.jpg]
[Imagem: IGdhloQ.jpg]


Um exemplo de vida, temos muito a apreender com o Futoshi.

Nada mais a comentar, tudo como previsto, nenhuma surpresa, absolutamente nenhuma.
Responder
Páginas (184): 1 ... 88 89 90 91 92 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes