Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 88 89 90 91 92 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #891
Cara, depois desta de interromper o impeachment, vou ligar para a Fifa pedindo a anulação do penta do Brasil alegando que a bola não estava 100% redonda como deveria estar.
 #892
(09/05/2016, 12:49)BinSlashBash Escreveu: Cara, depois desta de interromper o impeachment, vou ligar para a Fifa pedindo a anulação do penta do Brasil alegando que a bola não estava 100% redonda como deveria estar.

Isso não vai dar em nada não...
Ou o plenário da câmara ou o supremo derruba isso ainda hoje.

Agora se isso realmente der em algo, e o PT continuar no poder e o Lula de voltar em 2018. É o pé na bunda que eu estava esperando para me mudar para o Canadá.
 #893
(09/05/2016, 12:52)gusyavoo Escreveu: Isso não vai dar em nada não...
Ou o plenário da câmara ou o supremo derruba isso ainda hoje.

Agora se isso realmente der em algo, e o PT continuar no poder e o Lula de voltar em 2018. É o pé na bunda que eu estava esperando para me mudar para o Canadá.

Hoje mesmo fui na junta de serviço militar requerer a segunda via, o que vai demorar 30 dias pois eu me alistei lá na terra do @rapier, então vai demorar pra chegar Triste

Feito isto, é passaporte, visto e move out.
 #894
(09/05/2016, 12:53)BinSlashBash Escreveu: Hoje mesmo fui na junta de serviço militar requerer a segunda via, o que vai demorar 30 dias pois eu me alistei lá na terra do @rapier, então vai demorar pra chegar Triste

Feito isto, é passaporte, visto e move out.

Meu problema, é que no Canadá é mais fácil conseguir visto/trabalho, nas regiões que falam francês... Só que eu não gostaria de ter que aprender essa linguá inútil...
 #895
(09/05/2016, 12:55)gusyavoo Escreveu: Meu problema, é que no Canadá é mais fácil conseguir visto/trabalho, nas regiões que falam francês... Só que eu não gostaria de ter que aprender essa linguá inútil...

Sim, o povo de Quebec é meio tenso mesmo, la as coisas são tão separadas que antes de falar que são canadenses, eles são quebequences.

Pelo menos para a área de TI é inútil aprender francês, pois a base do TI é inglês, então é um idioma que já está no seu dia a dia e do nada ter que aprender outro idioma? não compensa não.
 #896
Não sei oq vcs estão esperando, se pudesse eu já tava fora daki a anos.
 #897
(09/05/2016, 12:58)Ton Escreveu: Não sei oq vcs estão esperando, se pudesse eu já tava fora daki a anos.

Não é tão fácil quanto o povo imagina e não, não é um mar de rosas no Canadá, EUA, Austrália, Suécia ou qualquer outro destino primário do povo de TI.
 #898
(09/05/2016, 13:06)BinSlashBash Escreveu: Não é tão fácil quanto o povo imagina e não, não é um mar de rosas no Canadá, EUA, Austrália, Suécia ou qualquer outro destino primário do povo de TI.

Se eu fosse enumerar os problemas daqui, não caberia nessa página. Mude de emprego rsrs
 #899
(09/05/2016, 13:08)Ton Escreveu: Se eu fosse enumerar os problemas daqui, não caberia nessa página. Mude de emprego rsrs


Eu vou sair daqui, de um jeito ou de outro. O problema é que muitas pessoas acham que é fácil simplesmente voce pegar o visto e se mudar para o Canadá por exemplo e viver feliz o resto da vida e não cara, mesmo precisando de profissionais, não é fácil assim não.

Um site que exemplifica o que estou falando é este, http://www.dropscafe.com.br/o-canada-nao...asileiros/
 #900
(09/05/2016, 13:16)BinSlashBash Escreveu: Eu vou sair daqui, de um jeito ou de outro. O problema é que muitas pessoas acham que é fácil simplesmente voce pegar o visto e se mudar para o Canadá por exemplo e viver feliz o resto da vida e não cara, mesmo precisando de profissionais, não é fácil assim não.

Um site que exemplifica o que estou falando é este, http://www.dropscafe.com.br/o-canada-nao...asileiros/

Vc viu o comentário da moça que não sabia de nada e foi pra lá... caso de 1 entre 1 milhão  Icon_lol
Páginas (510): 1 ... 88 89 90 91 92 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes