Bakuon!!

Tópico em '2016' criado por martec em 18/05/2015, 23:55.
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13
123 respostas neste tópico
 #81
(12/05/2016, 22:00)BinSlashBash Escreveu: Nah, acredito que ela serve para levar rola, sério mesmo, parece um character design de hentai.

Com aquelas sobrancelhas não. CD de hentai é a Rin, que tem peitos e bunda maior que o corpo. Isso fica tão óbvio que no ep. onde ela aparece nua ela é desenhada mais larga pra caber os atributos.
Responder
 #82
(12/05/2016, 22:01)rapier Escreveu: Com aquelas sobrancelhas não. CD de hentai é a Rin, que tem peitos e bunda maior que o corpo. Isso fica tão óbvio que no ep. onde ela aparece nua ela é desenhada mais larga pra caber os atributos.

O cara não vai meter a rola na sobrancelha.  Coolface

Mas é fato que a Rin também serve para ser char de hentai e até melhor que a Hane.
Responder
 #83
(12/05/2016, 22:00)BinSlashBash Escreveu: Nah, acredito que ela serve para levar rola, sério mesmo, parece um character design de hentai.

Seria ótimo se ela levasse, rola, de preferência na boca. Melhor ainda, séria ótimo se ela nem estivesse no anime.
Responder
 #84
(13/05/2016, 10:42)Metroid Escreveu: Seria ótimo se ela levasse, rola, de preferência na boca. Melhor ainda, séria ótimo se ela nem estivesse no anime.

Nah, eu também não gosto dela, mas não a ponto dela simplesmente não estar no anime.
Responder
 #85
(13/05/2016, 10:49)BinSlashBash Escreveu: Nah, eu também não gosto dela, mas não a ponto dela simplesmente não estar no anime.

O anime seria melhor se no lugar dela tivesse uma dona inteligente.

Se sumissem com a Hijiri e a Raimu e colocassem uns homens no grupo o anime também ficaria melhor. Mataria a garotinhagem.
Responder
 #86
(13/05/2016, 10:51)rapier Escreveu: O anime seria melhor se no lugar dela tivesse uma dona inteligente.

Se sumissem com a Hijiri e a Raimu e colocassem uns homens no grupo o anime também ficaria melhor. Mataria a garotinhagem.

É que voces não entenderam, as gurias refletem as marcas. a Hane reflete a Honda, retardada em tudo o que faz, qualidade ruim. a Onsa reflete o estilo lerdo que a Yamaha toca nas suas produções. a Rin reflete o estilo extremamente bombado que a Suzuki faz em suas motos, com grandes motores e muita carenagem. A Hijiri ainda não descobri, mas normalmente a Ducati tem extrema qualidade, mas é fresca.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #87
(13/05/2016, 11:01)BinSlashBash Escreveu: É que voces não entenderam, as gurias refletem as marcas. a Hane reflete a Honda, retardada em tudo o que faz, qualidade ruim. a Onsa reflete o estilo lerdo que a Yamaha toca nas suas produções. a Rin reflete o estilo extremamente bombado que a Suzuki faz em suas motos, com grandes motores e muita carenagem. A Hijiri ainda não descobri, mas normalmente a Ducati tem extrema qualidade, mas é fresca.

Então o anime é menos bom porque quis ser mais paródia? Tristeza.
Responder
 #88
(13/05/2016, 11:08)rapier Escreveu: Então o anime é menos bom porque quis ser mais paródia? Tristeza.

Sim, o anime é menos bom por causa disto.

A propósito, a Onsa bem que poderia pilotar minha motoca, combina com ela.

[Imagem: UZPs6Ys.jpg]
Responder
 #89
Ep. 7 foi bem besta no geral. Ao menos no final apareceu a Chisame.
Responder
 #90
Pois eu me diverti muito no episódio.
Foi bem besta mesmo, mas achei bem engraçado algumas partes.
Responder
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes