Só no mundo 2D -18 para aquela cena do quarto não ter terminado do jeito "esperado".
Aliás, a física do mundo real definitivamente não se aplica aos haréns, ainda não consegui entender o que aconteceu ali pra ele sair de uma e sem querer pegar a outra
Cara, que indecisão se eu dropo ou não esse anime...
Vou deixa-lo em stand-by e ver os comentários, se eles revelarem uma melhora no anime, que seja pouca, eu volto a assistir.
PORRA, você tá de sacanagem comigo que esse é o motivo do moleque ter virado um variante. Beleza, é normal as pessoas colocarem o dedo na boca quando machucam ele, mas vai tomar no cu, aquele ferimento devia ter 10~15 centímetros e a criança me vem com o papo de tentar parar o sangramento chupando um ferimento daqueles? Eu tinha deixado passar quando ele chupou o dedo da Emília com a desculpa do trauma, mas depois dessa para mim esse cara ou era um retardado quando criança (o que ele pode ser até hoje) ou ele tem tara por sangue.
Forçação de barra extrema no anime como sempre, parece até piada as explicações q inventam pra ver se a gente engoli essa história fantasiosa do passado dos 2. Mtas cenas desnecessárias e exageradas em cliches que chegou a irritar em certos momentos.
Não dropo pq não tem mta coisa diferente pra assistir, pois se não ´ja tinha ido pro limbo.
(21/04/2016, 23:42)RodrigoFbi Escreveu: bom parece que esse MC não e tão viadão como o template pede... vamos ver como vai ser o desenvolvimento disso...
bom pelo menos ele não pode ser comparado ao titica de IS e templates atras (apesar que cai do mesmo jeito). e o MC de estetica e um outro nivel bem acima...
(21/04/2016, 23:45)RodrigoFbi Escreveu: bom pelo menos ele não pode ser comparado ao titica de IS e templates atras. e o MC de estetica e um outro nivel bem acima...
Mesmo se o main desse anime fosse do nível do de Estetica, o anime seria no máximo etc. As lutas são tão sem graça que dá vergonha, os acontecimentos são óbvios e o andamento também, não tem diretor nem roteirista, as donas são marrons e animação boa não é o forte da obra. As cenas ali do ep. 3 não salvaram o episódio, eu via as cenas quase com a mão cobrindo a cara.
Ep1~3: Pqp, qual a lógica em se vestir como homem e se comportar como garota? Não faz sentido nenhum, diferente da guria que queria dar pro Ichica. Não vi nada de espetacular neste anime, mas, já passou da regra dos 3 primeiros epis, então vamos ver essa bagaça até o fim.
Ah sim, a irmã do MC é kawaii, puro amor.