Fullmetal Alchemist: Brotherhood

Páginas (23): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 23
225 respostas neste tópico
 #81
(28/01/2016, 14:35)Gabrinius Escreveu: o remake é mais suavão ? na verdade eu gostei do antigo justamente porque em alguns momentos ele pegava meio pesado. (ao menos pra minha idade na época)
Sim, o Brotherhood é um shonen mais típico, então mais suave e feliz e etc (comparado com o de 2003... ainda é um pouco mais dramático que a maioria dos shonen).

(28/01/2016, 14:35)Gabrinius Escreveu: concluiram já esse remake ?
Já sim, é "antigo" também.
Responder
 #82
Pelo que lembro, muda logo depois da

Spoiler: fma2003  
morte do ganância
Responder
 #83
Vi o antigo que ainda tinha um filme de conclusão que se passava em outro universo, o tema do filme era muito interessante.

Spoiler:  
Ao término do anime parece que em troca do corpo do Alfonse o Eric é mandado para o universo nosso e a segunda guerra mundial, acima de tudo sem poderes.
Responder
 #84
Terminei o FMA (2003) e ainda prefiro o Brotherhood. 

O começo é bem parecido com o BH com algumas mudanças, mas depois da metade sofri pra continuar.
Teve bestante episódio desnecessário, um pouco de enrolação e essa comédia  Facepalm 
Os ultimos 5 episódios foram bons e até acho o final desse melhor, mas não salva o anime.
Se tivesse metade dos episódios sendo focado no que importa teria sido bem melhor e votaria nele.
Responder
 #85
(04/02/2016, 19:09)Yoru Escreveu: Terminei o FMA (2003) e ainda prefiro o Brotherhood. 

O começo é bem parecido com o BH com algumas mudanças, mas depois da metade sofri pra continuar.
Teve bestante episódio desnecessário, um pouco de enrolação e essa comédia  Facepalm 
Os ultimos 5 episódios foram bons e até acho o final desse melhor, mas não salva o anime.
Se tivesse metade dos episódios sendo focado no que importa teria sido bem melhor e votaria nele.
Eu acho que especialmente para quem assiste nessa ordem (Brotherhood primeiro e o 2003 depois), o de 2003 fica muito longo e cansativo mesmo.

Porque o lado bom da quantidade de "filler" que o 2003 tem é que você vai conhecendo melhor os personagens, mas para quem já viu o Brotherhood antes isso deve ficar excessivo mesmo.

Tem um movie que é continuação do final do 2003. Acho que não é muito popular, mas eu até que gostei.
Responder
 #86
(04/02/2016, 19:44)Ellye Escreveu: Eu acho que especialmente para quem assiste nessa ordem (Brotherhood primeiro e o 2003 depois), o de 2003 fica muito longo e cansativo mesmo.

Porque o lado bom da quantidade de "filler" que o 2003 tem é que você vai conhecendo melhor os personagens, mas para quem já viu o Brotherhood antes isso deve ficar excessivo mesmo.

Tem um movie que é continuação do final do 2003. Acho que não é muito popular, mas eu até que gostei.

Provavelmente e também estou mais acostumado com séries menores.

Depois eu vejo o filme.
Responder
 #87
(16/03/2016, 18:55)petrus Escreveu: Valeu galera,vou criar uma aqui e colocar no perfil ^^

De acordo com sua lista recém-criada você poderá votar nessa enquete... quando tiver mais de 10 posts no fórum.
Responder
 #88
Vai sair um live-action disso.
Responder
 #89
(30/03/2016, 09:50)rapier Escreveu: Vai sair um live-action disso.

Desnecessário.
Responder
 #90
[Imagem: 8kz9vf7.jpg]

[Imagem: 0IAppJh.jpg]

Povo gosta de um terrorismo.



Um dia eu troco a enquete, já que ela acabou dando errado porque a maioria do povo votante viu só o FMAB e não o antigo.
Responder
Páginas (23): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes