(28/01/2016, 14:35)Gabrinius Escreveu: o remake é mais suavão ? na verdade eu gostei do antigo justamente porque em alguns momentos ele pegava meio pesado. (ao menos pra minha idade na época)
Sim, o Brotherhood é um shonen mais típico, então mais suave e feliz e etc (comparado com o de 2003... ainda é um pouco mais dramático que a maioria dos shonen).
(28/01/2016, 14:35)Gabrinius Escreveu: concluiram já esse remake ?
Vi o antigo que ainda tinha um filme de conclusão que se passava em outro universo, o tema do filme era muito interessante.
Spoiler:
Ao término do anime parece que em troca do corpo do Alfonse o Eric é mandado para o universo nosso e a segunda guerra mundial, acima de tudo sem poderes.
Terminei o FMA (2003) e ainda prefiro o Brotherhood.
O começo é bem parecido com o BH com algumas mudanças, mas depois da metade sofri pra continuar.
Teve bestante episódio desnecessário, um pouco de enrolação e essa comédia
Os ultimos 5 episódios foram bons e até acho o final desse melhor, mas não salva o anime.
Se tivesse metade dos episódios sendo focado no que importa teria sido bem melhor e votaria nele.
(04/02/2016, 19:09)Yoru Escreveu: Terminei o FMA (2003) e ainda prefiro o Brotherhood.
O começo é bem parecido com o BH com algumas mudanças, mas depois da metade sofri pra continuar.
Teve bestante episódio desnecessário, um pouco de enrolação e essa comédia
Os ultimos 5 episódios foram bons e até acho o final desse melhor, mas não salva o anime.
Se tivesse metade dos episódios sendo focado no que importa teria sido bem melhor e votaria nele.
Eu acho que especialmente para quem assiste nessa ordem (Brotherhood primeiro e o 2003 depois), o de 2003 fica muito longo e cansativo mesmo.
Porque o lado bom da quantidade de "filler" que o 2003 tem é que você vai conhecendo melhor os personagens, mas para quem já viu o Brotherhood antes isso deve ficar excessivo mesmo.
Tem um movie que é continuação do final do 2003. Acho que não é muito popular, mas eu até que gostei.
(04/02/2016, 19:44)Ellye Escreveu: Eu acho que especialmente para quem assiste nessa ordem (Brotherhood primeiro e o 2003 depois), o de 2003 fica muito longo e cansativo mesmo.
Porque o lado bom da quantidade de "filler" que o 2003 tem é que você vai conhecendo melhor os personagens, mas para quem já viu o Brotherhood antes isso deve ficar excessivo mesmo.
Tem um movie que é continuação do final do 2003. Acho que não é muito popular, mas eu até que gostei.
Provavelmente e também estou mais acostumado com séries menores.