Buddy Complex

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:07.
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13
125 respostas neste tópico
Ep 4

Não sobrou nada pro Aobesta Icon_lol

Só sobrou as donas, há 2 na mira dele, como o anime é, desconfio que vai pegar ninguém como sempre.
Responder
EP05

ep focado no Dio/irmã da Dio...
foi engraçado o cara agradecendo no final do ep... Icon_rolleyes Coolface (Dio dere)
Responder
Ep 05

Poder de protagonistas esse no final Icon_lol pra livrar a cara deles.. inventam cada uma heim
Responder
Soube que o Yuki viado kaiji faz participação nesse episodio, estou me aproximando de dropar esse anime, viadagem de novo não!! Isso ai tá parecendo a união de Aquarion Evol
Responder
(11/02/2014, 15:52)Ton Escreveu: Soube que o Yuki viado kaiji faz participação nesse episodio, estou me aproximando de dropar esse anime, viadagem de novo não!! Isso ai tá parecendo a união de Aquarion Evol

E ele está dublando algum protagonista neste anime?
Responder
(11/02/2014, 15:59)rapier Escreveu: E ele está dublando algum protagonista neste anime?

Diz um colega que viu o ep 6 que ele entra nesse episodio. Sobre ser protagonista daki a pouco vou saber isso.
Responder
EP06

ep de transição para inserir mais um personagem...
o inimigo chegou a atacar mas acabou fugindo...
Responder
EP07

depois desse ep qse já confirma a suspeita...
Os dois vão passar um tempo junto...
e no ep final volta na cena do primeiro ep...
Responder
Ep 06 - 07

Até que gay lá não atrapalhou mto. Mas há mtas inconsistências durante o episodio, como vi LOGH a pouco tempo, beira o abismo a diferença entre batalhas militares, sem falar que não há estrategia, tudo é na base do protagonismo. Vai entender, não duvido que daki a pouco eles virem deuses já que parece que não tem limites o goupling.

Sobre o proximo episodio, vai ser quase exatamente ao que ocorreu em To aru, só que aki. Mais clichê impossivel!! Sem expectativa alguma de melhora até o final.
Responder
(18/02/2014, 03:31)Ton Escreveu: Ep 06 - 07

Até que gay lá não atrapalhou mto. Mas há mtas inconsistências durante o episodio, como vi LOGH a pouco tempo, beira o abismo a diferença entre batalhas militares, sem falar que não há estrategia, tudo é na base do protagonismo. Vai entender, não duvido que daki a pouco eles virem deuses já que parece que não tem limites o goupling.

Você acha que a viadagem tem limites?
Responder
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes