Misaki Chronicle: Divergence Eve

Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
96 respostas neste tópico
 #81
(01/09/2017, 20:43)Aria-shachou Escreveu: minha teoria pode parecer louca, mas é que no fim tudo aquilo q eles enfrentam era algo que eles mesmo fizeram, o desfecho é bem surreal, bom se vc gosta de ser surpreendido vc vai ser duvido ser previsível o anime.

Não entendi isso. Foram feitos híbridos de humano+Ghoul (a Misaki), mas os Ghouls já existiam antes.
Responder
 #82
(01/09/2017, 20:47)rapier Escreveu: Ghouls

tá então só eu que imaginei que na verdade o fim do anime é que da pistas do pq tudo aquilo existiu? algo como um loop?

para mim fez sentido que na verdade Ghouls seriam algo do futuro, algo que ser humano fez, misaki e suas falhas, não sei.
Responder
 #83
(01/09/2017, 21:07)Aria-shachou Escreveu: tá então só eu que imaginei que na verdade o fim do anime é que da pistas do pq tudo aquilo existiu? algo como um loop?

para mim fez sentido que na verdade Ghouls seriam algo do futuro, algo que ser humano fez, misaki e suas falhas, não sei.

Pelo que eu lembre do anime, os Ghouls são de outra dimensão e sua projeção no nosso universo se estende pelo tempo e espaço. Mas não me lembro especificamente do final do anime, exceto da Ertiana reencontrando a Misaki.
Responder
 #84
(01/09/2017, 21:11)rapier Escreveu: exceto da Ertiana reencontrando a Misaki

antes disso, juntando tbm com aqueles flashbacks no começo de cada ep, talvez eu esteja viajando, mas na minha cabeça fez esse sentido.
Responder
 #85
(01/09/2017, 21:14)Aria-shachou Escreveu: antes disso, juntando tbm com aqueles flashbacks no começo de cada ep, talvez eu esteja viajando, mas na minha cabeça fez esse sentido.

Os flashbacks são o passado. No passado encontraram os Ghouls, fizeram umas experiências e criaram a Misaki.
Responder
 #86
(01/09/2017, 21:15)rapier Escreveu: Ghouls

só encontraram eles quando foram para aquele tal planeta, marte? não sei, então depois o anime fica ali, faz tudo ali, termina no último ep e aquilo é destruindo mas quem se vai junto? Misaki q já tem vários clones (um deles fica), e os Ghouls querem a misaki em particular?
Responder
 #87
(01/09/2017, 21:20)Aria-shachou Escreveu: só encontraram eles quando foram para aquele tal planeta, marte? não sei, então depois o anime fica ali, faz tudo ali, termina no último ep e aquilo é destruindo mas quem se vai junto? Misaki q já tem vários clones (um deles fica), e os Ghouls querem a misaki em particular?

Não foi em Marte, mas sim no planeta onde tá o Ninho do Observador.

Que eu lembre, o que é destruído é o buraco inflacionário, que servia tanto pra viagem humana mais rápida que a luz quanto pro surgimento dos Ghouls.

E eu não lembro se os Ghouls querem ela: às vezes eles atacam, outras vezes eles fazem nada... me parece mais reativo e impulsivo, e menos "querer".
Responder
 #88
eles querem ela, por isso o cara lá leva ela no laboratório e começa a ver q os Ghouls reagem a ela, indo para ela quando ele liga o sistema.

preferem ela, tirando os robôs zumbis lá, aqueles sim são só estímulos.
Responder
 #89
(01/09/2017, 21:32)Aria-shachou Escreveu: eles querem ela, por isso o cara lá leva ela no laboratório e começa a ver q os Ghouls reagem a ela, indo para ela quando ele liga o sistema.

preferem ela, tirando os robôs zumbis lá, aqueles sim são só estímulos.

Reagir é diferente de querer. Eu falei que reagem, estou falando de querer como algo mais consciente.
Responder
 #90
Terminei essa lombra...eu já tinha sacado que os Ghouls apareciam por causa do buraco inflacionário então as explicações na S2 fluíram bem...sobre as viagens no tempo eu entendi o motivo delas, mas não consigo ver o motivo da viagem pro período do ninja lá, não aconteceu nada realmente importante ali, só a confirmação que a Ertiana tava muito necessitada por macho...sobre o LeBlanc, primeiro, como diabos ele ainda tava vivo!? A cabeça dele não tinha explodido!? Segundo, o objetivo dele era soltar os Ghouls na nossa galáxia!? Pra quê!? Pela historinha dele parecia que ele tinha a raiva pela humanidade, então ele só queria acabar com a humanidade e pronto!? Deve ser...e a Ertiana acabou sem macho, uma pena... No geral eu gostei, só as partes dos Ghouls que são lixosas, mas o que importa é a lombra...
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes