Enquete: Melhor anime da temporada de Janeiro/2015
Absolute Duo
2.22%
1 2.22%
Aldnoah Zero 2nd
0%
0 0%
Ansatsu Kyoushitsu
2.22%
1 2.22%
Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu Love!
0%
0 0%
Death Parade
13.33%
6 13.33%
Dog Days Double Dash
2.22%
1 2.22%
Durarara!!x2 Shou
20.00%
9 20.00%
Isuca
0%
0 0%
JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders - Egypt Arc
0%
0 0%
Junketsu no Maria
26.67%
12 26.67%
Juuou Mujin no Fafnir
0%
0 0%
Kamisama Hajimemashita◎
2.22%
1 2.22%
Kantai Collection -KanColle-
2.22%
1 2.22%
Koufuku Graffiti
0%
0 0%
Kuroko no Basket 3
0%
0 0%
Miritari!
0%
0 0%
Saenai Heroine no Sodatekata
6.67%
3 6.67%
Seiken Tsukai no World Break
15.56%
7 15.56%
Sengoku Musou
0%
0 0%
Shinmai Maou no Testament
0%
0 0%
Shounen Hollywood: Holly Stage for 50
0%
0 0%
Soukyuu no Fafner: Exodus
0%
0 0%
Tantei Kageki Milky Holmes TD
0%
0 0%
THE IDOLM@STER: Cinderella Girls
2.22%
1 2.22%
The Rolling Girls
4.44%
2 4.44%
Tokyo Ghoul √A
0%
0 0%
Yoru no Yatterman
0%
0 0%
Yuri Kuma Arashi
0%
0 0%
Total 45 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Melhor anime da temporada de Janeiro/2015

Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12
110 respostas neste tópico
 #81
(28/12/2015, 17:47)rapier Escreveu: Dessa temporada eu tentei ver...
  • Absolute Duo: não gostei, dropei no ep. 3
  • Aldnoah Zero 2nd: ofensivo
  • Fafnir: Sleep
  • Shinmai: não gostei, dropei no ep. 4

Logo só sobrou WB mesmo.

Por que não tentou assistir Death Parade? Foi do seu estúdio mais querido.
Responder
 #82
(28/12/2015, 17:48)Ray Escreveu: Os filtros são tão malignos que te deixaram um único anime para assistir na temporada.

São tão benignos. Meus filtros amados idolatrados salve salve são belos, resultado de uma década e meia de XP anímica.
Responder
 #83
(28/12/2015, 17:49)mandrake_ Escreveu: Não viu os melhores, Junketsu no Maria e Death Parade.

Maria é etc e DP é anime de blogueiro, logo eu não os veria de qualquer modo.
Responder
 #84
(28/12/2015, 17:50)rapier Escreveu: São tão benignos. Meus filtros amados idolatrados salve salve são belos, resultado de mais de uma década de XP anímica.

Resultado de menos experiência anímica. Deixou de ver um monte de obra que poderia ter gostado por motivos não importantes.

Eu não sei o que você acha que significa "anime de blogueiro", mas um conhecido me disse que são animes que são bastante falados nos blogs. Se eu levar isso em consideração, você está deixando de ver um anime por causa de terceiros.
Responder
 #85
(28/12/2015, 17:56)Ray Escreveu: Resultado de menos experiência anímica. Deixou de ver um monte de obra que poderia ter gostado por motivos não importantes.

Meus filtros são importantes pra mim. E em todos esses anos nessa indústria vital eu ainda não vi motivo pra me livrar deles. HAHA!

(28/12/2015, 17:56)Ray Escreveu: Eu não sei o que você acha que significa "anime de blogueiro", mas um conhecido me disse que são animes que são bastante falados nos blogs. Se eu levar isso em consideração, você está deixando de ver um anime por causa de terceiros.

Já vi animes de blogueiro mas quase nunca gostava deles, logo com o tempo os adicionei à LN. Mas há um ou outro anime de blogueiro que eu vejo, como https://anime-forum.info/showthread.php?tid=149 e https://anime-forum.info/showthread.php?tid=989.
Responder
 #86
(28/12/2015, 17:59)rapier Escreveu: Meus filtros são importantes pra mim. E em todos esses anos nessa indústria vital eu ainda não vi motivo pra me livrar deles. HAHA!


Já vi animes de blogueiro mas quase nunca gostava deles, logo com o tempo os adicionei à LN. Mas há um ou outro anime de blogueiro que eu vejo, como https://anime-forum.info/showthread.php?tid=149 e https://anime-forum.info/showthread.php?tid=989.

Mas agora me explica o que você considera anime de blogueiro.
Responder
 #87
(28/12/2015, 18:01)Ray Escreveu: Mas agora me explica o que você considera anime de blogueiro.

Você descobre isso com o tempo. Essa definição é algo que quem precisa entender já entende, e quem não entende não precisa se preocupar em entender.
Responder
 #88
(28/12/2015, 18:05)rapier Escreveu: Você descobre isso com o tempo. Essa definição é algo que quem precisa entender já entende, e quem não entende não precisa se preocupar em entender.

Não acho que não preciso me preocupar em entender. Só estava seguindo o conselho que o @Israfil me deu, mas se é algo que você não quer ou não pode explicar, isso não vai levar a lugar algum. De toda forma, não é como se eu quisesse mudar seus gostos, mas não acho certo você pensar que, por não gostar de todos/maioria dos animes que você assistiu e considera de blogueiro, você não vai gostar de todos que tentar ver.
Se você não lesse spoiler, você não saberia o rumo que Death Parade iria tomar, dando a possibilidade de você gostar ou não do anime. E claro, mesmo que tenha lido, a experiência audiovisual é diferente, embora não seja a mesma se você assistisse sem saber de nada.
Responder
 #89
(28/12/2015, 18:13)Ray Escreveu: De toda forma, não é como se eu quisesse mudar seus gostos, mas não acho certo você pensar que, por não gostar de todos/maioria dos animes que você assistiu e considera de blogueiro, você não vai gostar de todos que tentar ver.

Se você não lesse spoiler, você não saberia o rumo que Death Parade iria tomar, dando a possibilidade de você gostar ou não do anime. E claro, mesmo que tenha lido, a experiência audiovisual é diferente, embora não seja a mesma se você assistisse sem saber de nada.

Eu criei os filtros por XP e como já disse, por enquanto não vi nada que me fizesse dropá-los. Pode muito bem ser que daqui a 15 anos eu mude de opinião.

E "não vejo animes de blogueiro" nem é o único filtro que tenho, logo não o considero tão importante assim. Você deve saber que tenho inúmeros outros filtros e que por exemplo não vejo animes de certas empresas, animes com certas pessoas na produção ou animes de certos gêneros/público-alvo.
Responder
 #90
(28/12/2015, 18:18)rapier Escreveu: Eu criei os filtros por XP e como já disse, por enquanto não vi nada que me fizesse dropá-los. Pode muito bem ser que daqui a 15 anos eu mude de opinião.

E "não vejo animes de blogueiro" nem é o único filtro que tenho, logo não o considero tão importante assim. Você deve saber que tenho inúmeros outros filtros e que por exemplo não vejo animes de certas empresas, animes com certas pessoas na produção ou animes de certos gêneros/público-alvo.

Não consigo pensar em um motivo para você parar de usar tais filtros. Como você pode mudar de opinião quanto a isso se você não vai assistir algo que se encaixe nesses filtros? Você abre uma exceção de vez em quando, mas quando tem o mesmo autor de uma outra obra que você gostou no passado por exemplo.
Responder
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes