Now Playing Musics - 2015

Tópico em 'Músicas' criado por M3troid em 01/01/2015, 00:09.
Páginas (56): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 56
 
550 respostas neste tópico
 #81
lindaaa, isso aqui é um hino.

 #82
(21/03/2015, 00:16)Kyyzao Escreveu: Já tive uma época que escutava muito bandas como The Offspring, Linkin Park, Green Day, Sum41, Blink 182 e outras.
Comigo aconteceu assim: The Offspring foi a primeira banda que gostei, Americana foi o primeiro CD que comprei.

Aí na adolescencia comecei a gostar de várias e várias outras bandas; basicamente não escutei mais Offspring.

Agora depois de velha, muitas das bandas que comecei a gostar na adolescencia foram largadas, enquanto algumas que eu tinha largado eu voltei a gostar.

E tem muita banda que eu gosto mas só consigo ouvir as músicas que já conheço. Linkin Park, por exemplo, eu adoro o Hybrid Theory inteiro; mas nunca nem cheguei a escutar uma música inteira de outro album deles. Cry

Green Day eu escuto três músicas, adoro as três e nem tenho vergonha de falar que nunca cheguei nem a tentar escutar outra. Acho que meu gosto musical tá em modo "somente leitura". :C
 #83
(21/03/2015, 00:26)Morgiana Escreveu: Linkin Park, por exemplo, eu adoro o Hybrid Theory inteiro; mas nunca nem cheguei a escutar uma música inteira de outro album deles.

Comigo é parecido, embora eu tenha ouvido outras músicas deles que têm clipe. Gosto bastante de Breaking The Habit.

Meu gosto musical funciona em fases, geralmente quando começo a ouvir uma banda nova escuto até a exaustão e depois só escuto de novo esporadicamente.

(21/03/2015, 00:22)Ton Escreveu: lindaaa, isso aqui é um hino.

Link youtube: http://youtu.be/hWnMkF192Ug?html5=1

Pra ser sincero, não sou muito fã de Still Loving You HAHA! Acho que a música já deu pra bola e tem música bem melhor do Scorpions que fica apagada por causa desse overhype, como Pictured Life e Loving You Sunday Morning (ou, se quiser algo mais recente, todas as do Humanity).

Esse tipo de coisa acontece com toda banda, mas pra mim o pior exemplo é Nazareth, que tem muita música muito foda mas todo mundo só lembra da bosta de Love Hurts... Até as outras baladinhas do Nazareth são melhores, como Place In Your Heart e Love Leads To Madness.
 #84
(21/03/2015, 00:43)TheOverlord Escreveu: Pra ser sincero, não sou muito fã de Still Loving You HAHA! Acho que a música já deu pra bola e tem música bem melhor do Scorpions que fica apagada por causa desse overhype, como Pictured Life e Loving You Sunday Morning (ou, se quiser algo mais recente, todas as do Humanity).

Herege!! Still Loving you é um hino!!! Alías, tu é o primeiro q vejo que não gosta, então o problema é contigo  Icon_lol 

Sobre os albuns, tenho todos, mas SLY é especial, sempre foi!! Tou atrás desse dvd em Atenas. 

Outro hino, essa foi composta pelo mito Roth

 #85
(21/03/2015, 00:46)Ton Escreveu: Herege!! Still Loving you é um hino!!! Alías, tu é o primeiro q vejo que não gosta, então o problema é contigo  Icon_lol 

Não é que eu de fato não goste da música, só é uma música que eu já ouvi muito além da conta HAHA!

(Já a Love Hurts eu odeio mesmo Pacman)
 #86
(21/03/2015, 00:49)TheOverlord Escreveu: Não é que eu de fato não goste da música, só é uma música que eu já ouvi muito além da conta HAHA!

(Já a Love Hurts eu odeio mesmo Pacman)

Alias, feliz por eles que largaram essa história de aposentadoria. Infelizmente ainda não tive chance ir a algum show deles, esse maldito curso q faço vai acabar, tendo na região algum show vou correndo ver os caras nas próximas turnê.
 #87
 #88
(21/03/2015, 00:56)Ton Escreveu: Alias, feliz por eles que largaram essa história de aposentadoria. Infelizmente ainda não tive chance ir a algum show deles, esse maldito curso q faço vai acabar, tendo na região algum show vou correndo ver os caras nas próximas turnê.

Já fui em 2 shows deles, da turnê do Humanity e da turnê do Sting on the Tail (Get Your Sting and Blackout). O show da turnê do Humanity foi de longe o melhor, começaram o show com Hour 1, terminaram com Humanity, tocaram 321 no meio, várias clássicas e teve até instrumental de Coast to Coast Desu
 #89
Ultimamente tenho ouvido a soundtrack de Hotline Miami 1 e 2. É o meu tipo de música favorita.

1 usuário curtiu este post: Malungo
 #90
(21/03/2015, 12:51)Phoenix232 Escreveu: Ultimamente tenho ouvido a soundtrack de Hotline Miami 1 e 2. É o meu tipo de música favorita.

Link youtube: http://youtu.be/RYtVf0wvPpc?html5=1

A OST disso é qualquer coisa de fenomenal.

1 usuário curtiu este post: ElankerM
Páginas (56): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 56
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes