Owari no Seraph: Nagoya Kessen-hen

Tópico em '2015' criado por martec em 21/12/2014, 18:12.
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
107 respostas neste tópico
(26/02/2016, 16:04)Kyyzao Escreveu: Sério, que porra foi esse final e o que eles pretendem com uma possível terceira temporada?

Spoiler: Imagem   

terceira como se vendeu zero? é um sacrilégio até mencionar terceira temporada para um anime tão ruim.
Responder
(26/02/2016, 16:06)Ton Escreveu: terceira como se vendeu zero? é um sacrilégio até mencionar terceira temporada para um anime tão ruim.

Pois é, mas vamos considerar uma pequena chance de sair a terceira temporada... Seria sobre o que? Qual o foco? Qual grupo/personagens? Ficou tudo confuso e tecnicamente voltou a estaca 0 quando destruíram o Abaddon.
Responder
Não tem material pra terceira temporada. Se fossem fazer um fim original e começar a mudar a história já teriam feito no final da segunda temporada pra ter uma conclusão. Foram aproximadamente 20 capítulos por temporada e o mangá é mensal, teriam que esperar 1 ano e meio pra dar andamento pra uma série que não ficou boa e que não foi popular...

Acho que a única série que conheço que fez isso de seguir com o anime adiante do mangá foi Arslan, então me parece realmente uma exceção bem particular. Se houver outros casos similares eu fico até curioso em saber sobre eles.

Fora isso salvar o Guren seria da outra "personalidade" dele controlada pela Mahiru (ou sei lá o nome...), ao menos esse é o clichê normal. Pois o Guren tem que ser o cara trágico que fez coisas horríveis ou traiu os companheiros por "não ter opção", e o main tem que ser o cara que vai acreditar nele até o fim e conseguir libertar ele do controle do demônio (mesmo que isso não garanta que o Guren vá viver também).
Responder
(22/01/2017, 04:15)Ray Escreveu: Eu ficaria feliz se Youjo Senki fosse enrolado, mas fosse tão bom quanto Owari no Seraph, só que mesmo Youjo Senki não sendo enrolado, não é bom. HAHA!
Primeira temporada de Owari pra mim é arrastada e ruim. A segunda fica mais assistivel, mas não ao ponto de considerar um anime bom. O pior é que o anime não tem fim e nem sei se algum dia vai ter continuação.
Responder
(22/01/2017, 21:21)Rogue993 Escreveu: Primeira temporada de Owari pra mim é arrastada e ruim. A segunda fica mais assistivel, mas não ao ponto de considerar um anime bom. O pior é que o anime não tem fim e nem sei se algum dia vai ter continuação.

Adaptou até onde o mangá tava na época e não deve ter continuação.
Responder
Maior erro da minha vida, já viu um anime com premissa boa e que no fim te da uma merda? então é este, não veja não perca seu tempo, vá ver outro anime.

Ele começa com uma ótima ideia, um universo bem elaborado, zumbis, pessoas morrendo lutas fodas, mas se torna tudo tão reptitivo e ainda tem aquela viadagem sem sentido do protagonista (não sou contra, mas eles tbm não usaram isto para nada) no fim este anime ele desperdiça seu potencial, tendo um final simples, no arco secundário. por isto eu acho ruim ele.
Responder
(14/03/2017, 15:37)Aria-shachou Escreveu: Maior erro da minha vida, já viu um anime com premissa boa e que no fim te da uma merda? então é este, não veja não perca seu tempo, vá ver outro anime.

Uma dica que aprendi nestes 17 anos vendo anime: não tente prever um anime pelo que ele pode oferecer de bom, mas sim pelo que ele pode oferecer de ruim. Seraph tem boa premissa mas deixava claro que seria um shonen genérico, quer dizer, um anime ruim.
Responder
(14/03/2017, 15:39)rapier Escreveu: shonen genérico

ta aí um tipo que fujo, agora que aprendi errando... vlw pelo reforço vou prestar atenção no pq ele pode ser ruim tbm.
Responder
Teve bastante viadagem e no final ficou OP demais mas foi bacana.
Agora bem que podiam animar a história do Guren com a namoradinha dele...
Responder
Nunca vi um anime com tanta viadagem.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes