Hunter x Hunter (2011)

Páginas (30): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 30
294 respostas neste tópico
 #81
EPS 142 Hisoka sempre se superando.
Responder
 #82
Parece que o anime termina no episódio 148, final de setembro.
Responder
 #83
(17/08/2014, 11:05)rapier Escreveu: Parece que o anime termina no episódio 148, final de setembro.


Citar:Foi revelado por Megumi Han, a dubladora japonesa do protagonista Gon Freecss, que o atual anime de Hunter x Hunter está próximo do fim. De acordo com ela, o episódio 148 será o último.

Até o momento, foram exibidos 142 episódios e o próximo, intitulado Sin x And x Claw, está marcado para ir ao ar nesta terça-feira, 19 de agosto.

Esta é a segunda adaptação em série para TV do mangá de Yoshihiro Togashi. Sua estreia ocorreu em outubro de 2011 e teve animação da Madhouse. Já a primeira foi exibida de 1999 a 2001, com 62 episódios animados pelo estúdio Nippon Animation.
Responder
 #84
Esse é um dos poucos animes SGI que ainda me interessa, um dia devo começar a assistir quando estiver disponível por completo em BD.
Responder
 #85
Ainda bem que está acabando... Já ficou chato há uns tempos.
Responder
 #86
(19/08/2014, 16:55)Killy Escreveu: Ainda bem que está acabando... Já ficou chato há uns tempos.

'Já que eu não gosto mesmo, quem gosta que se foda' HAHA!

Única coisa que está estragando a obra é que os podereres estão ficando muito surreais e também a OP que não muda desde do episódio 1.
Responder
 #87
(19/08/2014, 17:26)Rafaloko Escreveu: 'Já que eu não gosto mesmo, quem gosta que se foda' HAHA!

Se você gosta, devia concordar com ele com o fim do anime ser algo bom, pois é melhor que o anime termine agora e continue só depois do que inventarem fillers.
Responder
 #88
(19/08/2014, 19:44)rapier Escreveu: Se você gosta, devia concordar com ele com o fim do anime ser algo bom, pois é melhor que o anime termine agora e continue só depois do que inventarem fillers.

Nem tinha pensado por esse lado.
Responder
 #89
(28/08/2014, 22:08)inuivan Escreveu: Digo isso, pois lembro de ver uma personagem de algum anime, que deveria ser homem, mas a maioria das imagens na net retratavam o ser como mulher, como era de um anime da qual não me interessava e não  assisti, não sei o motivo desse tipo de coisa acontecer.
Spoiler: imagem  
[Imagem: n63M8x3.jpg]

Se esse tal personagem que você cita não saber o motivo for o dessa imagem, o nome dela é Alluka, talvez o motivo dessa confusão seja porque a família Zoldyck não a considera da família ocasionando deles chamarem de ELE em vez de ELA, o único que chama a Alluka de ELA é o Killua...
Responder
 #90
Anime tá chato. Acaba logo.
Responder
Páginas (30): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes