Now Reading Mangás 2024

Páginas (32): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 32
316 respostas neste tópico
 #81
Dungeon ni Hisomu Yandere na Kanojo ni Ore wa Nando mo Korosareru #12.1

Depois de tanto ser cravado pela lâmina da Judith, será que agora é a vez do Kiska fazer o mesmo com ela usando a excalibur dele?
Responder
 #82
Ainda lendo o mangá de Re:Monster, é muita coisa.
Responder
 #83
(13/03/2024, 20:11)rapier Escreveu: Ainda lendo o mangá de Re:Monster, é muita coisa.

Li uns 20 capítulos quando isso ainda tava no começo. Genérico demais.
Responder
 #84
(13/03/2024, 20:14)M3troid Escreveu: Li uns 20 capítulos quando isso ainda tava no começo. Genérico demais.

Eu gostei e não achei genérico. Possivelmente lerei tudo o que tem traduzido.

Se bem que faço parte do público-alvo do negócio: pessoas que não gostaram de Kumo desu ga e/ou Tensura mas não são totalmente contra a idéia básica das obras.
Responder
 #85
Hoje eu li os 2 primeiros volumes do mangá Alpi - The Soul Sender.
Gostei dele, devo ler os volumes restantes quando foram lançados. Aparentemente isso terminou com 7 volumes.

Basicamente a protagonista é uma "Soul Sender" que envia espíritos amaldiçoados para seu local de descanso final. Não sendo algo isento de dor, pois a maldição se transfere para ela.
Apesar do tom melancólico que permeia a obra, há alivio cômico ocasional porque a protagonista é ainda uma criança.

Spoiler: Capa do volume 1  
[Imagem: OX59xnT.jpeg]
Responder
 #86
"Coitada da Kaoru Mori, operou a mão, será que vai conseguir voltar a desenhar como antes..."

[Imagem: Otoyomegatari-110-ES-01-1559357049.jpg]

SIM!

Otoyomegatari 110
Bom capítulo.
Teve TRÊS desenvolvimentos, um sobre a Talas, um sobre Henry e Talas e um sobre um outro personagem que não esperava ver.
Responder
 #87
Alguns meses sem ler o mangá de Captain Corinth, e fui ver na Amazon quando está previsto o volume 6. 16 de abril. Esperar mais 1 mês por torrent.

Baixei os volumes 5-6 de Love's in Sight!. Acho que vou deixar para ler quando minha mãe vier para meu computador fazer imposto de renda. Então aproveito para colocar a leitura em dia no tablet.
Responder
 #88
Esqueci de comentar.
Uma pessoa comprou, escaneou e colocou no Internet Archive um mangá chamado "Harukana Ring" do início dos anos 1990 que nunca tinha sido escaneado antes.
Adicionei ele no Nyaa caso tenham interesse.

É sobre MMA feminino.
Parece bom, e bem violento.

[Imagem: Harukanaru-Ring-Volume-1-0000.jpg]
1 usuário curtiu este post: Bonuskun
Responder
 #89
Kakkou no Iinazuke #196

[Imagem: kakkou.png]

Enfim isso aconteceu.
Responder
 #90
Hoje eu li os 3 volumes do mangá shoujo The Dragon King's Imperial Wrath - Falling in Love with the Bookish Princess of the Rat Clan.
A autora deve ter se inspirado em um livro didático de como fazer shoujo. Ou seja, a originalidade não é o forte. Mas a história completa tem só 3 volumes.

E li os 2 primeiros volumes de Assassin & Cinderella. Um josei com inclinação para smut. Mas tenho minhas dúvidas se o clima da história vai além dessa mistura de inocência com perversão.
Responder
Páginas (32): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes