Berserk: Ougon Jidai Hen

Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15
146 respostas neste tópico
 #81
Espero que continue exatamente de onde terminou o filme.
Responder
 #82
(29/12/2015, 15:36)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: AU7COg2.jpg]

Como fizeram as partes 2D do anime. Primeiro faziam um modelo 3D, depois desenhavam por cima apenas nas partes necessárias. No caso acima, foram redesenhados a cabeça, o braço e a espada.

É basicamente rotoscopia? Ou essa é alguma outra técnica de animação  com nome especifico?
Responder
 #83
(31/12/2015, 22:50)inuivan Escreveu: É basicamente rotoscopia? Ou essa é alguma outra técnica de animação  com nome especifico?

Pra mim pode chamar de rotoscopia que dá na mesma.
1 usuário curtiu este post: trash
Responder
 #84
terminei de ver os três filmes de berserk. por causa do anime que vem em julho decidir ir me aventurar, já que tinha muita curiosidade!!!

incrível como ele leva o ser do céu ao inferno por causa de mi mi mi mi.....griffith tem morrer de um forma linda......pra não dizer humilhante!!!!

alguém poderia me dar spoiler sem fim pra mim depois dos 3 filmes!!!

isso aqui esta longe ainda:

[Imagem: wHnibbY.png]
Responder
 #85
(08/02/2016, 01:22)jamessonic Escreveu: alguém poderia me dar spoiler sem fim pra mim depois dos 3 filmes!!!

isso aqui esta longe ainda:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: wHnibbY.png]

Muito longe, praticamente acabou de acontecer no mangá. Mas no caminho vai acontecer muita coisa, vai juntar mais meia duzia de personagens que farão companhia a Gutz, A volta de Griffith, o filho de Gutz e no meio disso tudo Casca com problemas mentais. Acredito que uma nova série não irá muito longe, mas também to ansioso pra ver.
Responder
 #86
O anime antigo é muito melhor que esses filmes, construção dos personagens ficou horrível. Única coisa que gostei foi o eclipse pela animação em si que em HD ficou muito boa.

Em teoria esse anime novo vai ser a ligação entre a Golden Age que acaba no eclipse e essa fase ai da armadura já que é a história do meio.
Responder
 #87
(08/02/2016, 10:13)gangrena Escreveu: O anime antigo é muito melhor que esses filmes, construção dos personagens ficou horrível.

Isso é o de menos. "Personagens" são o ponto fraco de Berserk anime.
Responder
 #88
(08/02/2016, 10:18)rapier Escreveu: Isso é o de menos. "Personagens" são o ponto fraco de Berserk anime.

Griffith, Gats e Caska eu acho muito bem construídos.

Nos filmes simplesmente acabaram com isso, relacionamento ficou raso entre os três porque tudo está muito corrido.
Responder
 #89
(08/02/2016, 14:04)gangrena Escreveu: Griffith, Gats e Caska eu acho muito bem construídos.

Nos filmes simplesmente acabaram com isso, relacionamento ficou raso entre os três porque tudo está muito corrido.

A Casca é muito bem... destruída. Ela virar retardada matou a personagem.
Responder
 #90
(08/02/2016, 14:25)rapier Escreveu: A Casca é muito bem... destruída. Ela virar retardada matou a personagem.

Casca foi bem delineada na história, foi entregue para o maluco pedófilo, fugiu e foi salva pelo Griffiths.

Virou tipo meio mulé homem por esse trauma de infância e seguia o líder fanaticamente por gratidão. Tinha uma raiva do cacete do Gats, seja por ciúmes do cabelinho cacheado e porque também foi usada para aquecer ele lol.

No fundo quando ela conseguiu enxergar que o Gats não era só um brutamontes acabou se apaixonando por ele.

E a mulher foi brutalmente violentada pelo sujeito que ela admirava e virou um monstro, isso não é incomum mulher surtar e não aguentar. Tem até um caso aqui no brasil de uma mulher que foi violentada e encontraram ela segurando o filho bebe nas mãos e surtada e depois entrou em coma.

O fato da Casca retroceder mentalmente é porque virou o grande fardo que o gats teve que carregar pelo resto da vida dele. A mulher que ele amava destruída e violentada pelo ídolo e melhor amigo.

É o "behelit" dele para nunca se esquecer de quem ele é e o que tinha que fazer.

Pelo andar do manga parece que vão curar ela, o que causaria algum impacto ela volta para a realidade e ver como o mundo é outro e que apesar dela estar viva todos amigos foram mortos pelo Griffiths.

Uma das melhores cenas dos últimos anos de mangas é aquele moleque que ficou vivo dando um tapa na cara do Griffiths que fica com cara de cu.

Então tem todo o contexto o que acontece com a Casca, bem ela poderia ter morrido com os outros "Falcões" do bando...
Responder
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes