Now Playing Animes - Agosto/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2014, 00:03.
Páginas (23): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 23
 
227 respostas neste tópico
 #81
To vendo aqui o episódio 1 de Tokimeki Memorial. O cara grandão lá apanha de um pinto! Icon_lol Icon_lol

Pensei que o character design fosse o Kosuke Fujishima, mas é o Nakahara Kiyotaka.
 #82
(12/08/2014, 02:26)Ray Escreveu: Uma parte das lolis são tsundere, tipo a Victorique e a Dalian, e só de pensar que assisti ambos animes pela aparência das duas, tive decepções. HAHA!

Eu tenho os dois na lista exatamente pelo mesmo motivo, está quase chegando no topo pra assistir. Se for muito ruim alguem por favor me tire dessa rota.
 #83
(12/08/2014, 09:01)BlackIce Escreveu: Eu tenho os dois na lista exatamente pelo mesmo motivo, está quase chegando no topo pra assistir. Se for muito ruim alguem por favor me tire dessa rota.

Dantalian é bem malfeito. Gosuck é o melhorzinho dos dois. Mas são animes 50% PN, logo não recomendo. Se bem que seria bom você esperar pela opinião do @Zefiris e do @TheOverlord.
 #84
(12/08/2014, 09:01)BlackIce Escreveu: Eu tenho os dois na lista exatamente pelo mesmo motivo, está quase chegando no topo pra assistir. Se for muito ruim alguem por favor me tire dessa rota.

Gosick é bom sim, só é um anime parado. A Victorique não é tão tsundere assim, e termina o anime bem dere. Se eu tivesse que reclamar de algo em Gosick, seria de terem enrolado demais no começo e depois rushado o final, e também o fato de a Victorique tirar todas as respostas pros mistérios do cu. O anime nem disfarça, a pessoa chega lá e conta pra Victorique "aconteceu isso isso e aquilo" e ela imediatamente já sabe como tudo aconteceu, a identidade dos culpados e a motivação deles. É só por causa desse último detalhe que dentre os animes que eu traduzi eu prefira Kamimemo a Gosick.

Já Dantalian tem um episódio bom, que é aquele no qual os protagonistas não aparecem. De resto é bem ruinzinho.
 #85
(15/08/2014, 15:16)Raph_friend Escreveu: @rapier
Eu não gosto dessas paradas, igual fizeram com o movie de Eureka Seven, que mudou a porra toda!

Eureka mudou pra melhor, pois o anime é pura emice e chororô.

Inclusive o filme mostra a dona mais bonita do anime, a Eureka sem memória e de cabelo grande:

[Imagem: Q18UQlc.jpg]
 #86
(15/08/2014, 15:39)rapier Escreveu: Eureka mudou pra melhor, pois o anime é pura emice e chororô.

Inclusive o filme mostra a dona mais bonita do anime, a Eureka sem memória e de cabelo grande:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Q18UQlc.jpg]

Emice > resto.
 #87
(15/08/2014, 15:54)Raph_friend Escreveu: Emice > resto.

Sim, em Eureka 7 TV a emice é maior que o resto.
 #88
(17/08/2014, 01:54)foreverx Escreveu: Sim sim, mas tive a esperança de que iam forçar um pouco mais a trama, mas não foi de todo pior, não sou fã, mas assisto, Tenjou Tenge e Ikkitousei eram fanservice puro, porém as lutas eram legais, com HOTD tinha essa esperança tbm

Aí você se enganou feio.

Tenten pode até ser anime de fanservice puro, mas Bucetousen tem muita, mas muita história ligada ao Romance dos 3 reinos (RTK). Inclusive os acontecimentos da season 1 são baseados em RTK e quem já conhecia RTK, tipo eu quando revi o anime (na época da season 2 eu já conhecia RTK), entende perfeitamente a lógica de ter 7 colégios (eram 7 territórios no começo, depois viraram só 3), o Toutaku, a Sonsaku... O problema é que RTK é tão famoso no Japão que os japoneses não se dão o luxo de explicar isso nos animes, aí quem não sabe o plano de fundo fica boiando.

Basicamente, a história de Bucetousen é bem parecida com a do jogo Dynasty Warriors.

Posso até explicar mais sobre Buce pra você se você quiser. Mas mais das seasons 1 e 2, pois a season 3 desviou de RTK e a season 4 é palhaçada.

O que quero dizer é: se Buce fosse explicar o que deixou implícito por já ser de conhecimento público dos japas, ele precisaria de mais 4 episódios só de falação.
 #89
(17/08/2014, 01:54)foreverx Escreveu: Sim sim, mas tive a esperança de que iam forçar um pouco mais a trama, mas não foi de todo pior, não sou fã, mas assisto, Tenjou Tenge era flashback puro, porém não tinha luta, ...

Corrigindo pra você.
 #90
(17/08/2014, 02:01)BlackIce Escreveu: Corrigindo pra você.

Putaria mesmo em Tenten teve pouco. Já Buce tem fanservice a sério.
Páginas (23): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 23
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes