Tengoku Daimakyou

Tópico em '2023' criado por rapier em 18/10/2022, 16:22.
Páginas (27): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 27
266 respostas neste tópico
 #81
(29/04/2023, 18:07)M3troid Escreveu: Ten'nei (acho que é assim que se escreve).

Sei nem se isso significa algo.

"Ten" de "Tengoku".
Eu realmente acredito que não se refere a "Calamidade", mas sim ao início desse projeto que está rolando naquele lugar. E o "Dia Fatídico" é o dia em que a Calamidade começou.

Aliais, sobre isso: 

[Imagem: 85Iu8vI.jpg]


É apenas um dos rumores e uma das possibilidades, mas pode ser a explicação correta.
Será que a IA que controla aquele lugar está mesmo enganando Diretora e os pesquisadores?
Responder
 #82
(29/04/2023, 20:09)PaninoManino Escreveu: "Ten" de "Tengoku".
Eu realmente acredito que não se refere a "Calamidade", mas sim ao início desse projeto que está rolando naquele lugar. E o "Dia Fatídico" é o dia em que a Calamidade começou.

A não ser que o tal projeto tenha causado a calamidade no que devia ser o dia fatídico.
Responder
 #83
(29/04/2023, 20:09)PaninoManino Escreveu: Aliais, sobre isso: 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 85Iu8vI.jpg]


É apenas um dos rumores e uma das possibilidades, mas pode ser a explicação correta.
Será que a IA que controla aquele lugar está mesmo enganando Diretora e os pesquisadores?

Não diria "enganando", mas a IA parece usar os interesses dos adultos para seus interesses. A IA me parece estar estimulando a sexualidade dos adolescentes ali.

(29/04/2023, 20:23)M3troid Escreveu: A não ser que o tal projeto tenha causado a calamidade no que devia ser o dia fatídico.

O dia fatídico pode ser a deadline do projeto deles, e a calamidade ocorreu e estragou tudo? Isso se a linha do tempo do internato for mesmo o passado, como o que parece.
Responder
 #84
(29/04/2023, 20:24)rapier Escreveu: Isso se a linha do tempo do internato for mesmo o passado, como o que parece.

As vezes eu penso que não se passa no passado.

Quando a Kiruko comenta que em algum lugar a civilização tenha sido restabelecida, a cena transita pro orfanato.

[Imagem: J2cMXZW.png]

E se o tal projeto (supostamente) não causou a calamidade, talvez seja algo pra restaurar o mundo ao que era?
Responder
 #85
(29/04/2023, 20:34)M3troid Escreveu: As vezes eu penso que não se passa no passado.

Eu acho a ligação entre a Kuku e o peixe com braços muito óbvia, e ela funciona melhor se a Kuku estiver no passado.

A Tokio ser a cara do Maru também é algo que funciona melhor se a Tokio estiver no passado.

(29/04/2023, 20:34)M3troid Escreveu: Quando a Kiruko comenta que em algum lugar a civilização tenha sido reestabelecida, a cena transita pro orfanato.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: J2cMXZW.png]

E se o tal projeto (supostamente) não causou a calamidade, talvez seja algo pra restaurar o mundo ao que era?

O projeto poderia ser para a humanidade sobreviver ao tal dia fatídico?
Responder
 #86
(29/04/2023, 20:38)rapier Escreveu: O projeto poderia ser para a humanidade sobreviver ao tal dia fatídico?

Possível, já que as crianças ali aparentemente tem habilidades sobre humanas.
Responder
 #87
Ah, o que mais não corresponde à idéia de o internato ser no passado é a "era". A era (Ten'ei) ter mudado em relação à atual indica algo no futuro.

Ou...

  1. No futuro a era muda de Reiwa pra Ten'ei
  2. A catástrofe acontece
  3. Os japas desistem de usar o esquema de eras pois não há mais família imperial
Responder
 #88
Ah, sim. Eu sabia que a pegada que a Tokio deixou no berçário ia causar algo. Agora o cientista tá atrás de quem invadiu.
Responder
 #89
Estou lendo nada do que o Rapier comenta, porque ele sei que ele leu o mangá e até criou tópico.

(29/04/2023, 20:23)M3troid Escreveu: A não ser que o tal projeto tenha causado a calamidade no que devia ser o dia fatídico.

Foi isso que quis dizer.

(29/04/2023, 20:34)M3troid Escreveu: As vezes eu penso que não se passa no passado.

Quando a Kiruko comenta que em algum lugar a civilização tenha sido restabelecida, a cena transita pro orfanato.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: J2cMXZW.png]

E se o tal projeto (supostamente) não causou a calamidade, talvez seja algo pra restaurar o mundo ao que era?

Isso seria o óbvio, só que isso também pose ser o que é chamado de "direção falsa", intencional para enganar.
Responder
 #90
Esse ep 5 kkk
Spoiler:  
no meio do ep foi mto fofo aquela parte dos 2 e mto engraçado como acaba kkk. Fica complicado encarar a moça como macho - e que bom kk
Responder
Páginas (27): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes