JP tão desapontados? Isso que eles nem sabem o que o autor faz com o Japão na obra mais pra frente
Ore dake Level Up na Ken
Tópico em 'Séries Terminadas (TV) - 2012 em diante' criado por
rapier em 03/07/2022, 16:47.
|
121 respostas neste tópico
|
23/02/2024, 13:22 |
Creio que não saibam, mas a versão que assistimos do anime é a internacional. A versão japa tem os nomes dos personagens em japa.
Spoiler: personagem 1 Spoiler: personagem 2 Spoiler: sujinho
25/02/2024, 04:11 |
Vi os 3 primeiros episódios e achei o puro suco. Já havia lido o manhwa antes e sabia que era a coisa mais clichê de protagonista Over Power. Quem achou que isso aqui teria algo a mais caiu no conto do povão de achar uma obra super boa porque tem gore e o protagonista é fodão.
A animação tá muito boa e achei que estão encaixando muito bem a "história" que essa obra tem pra oferecer nos 20 minutos de cada episódio.
1 usuário curtiu este post: DK666
25/02/2024, 21:44 |
25/02/2024, 22:01 |
(25/02/2024, 04:11)Befire Escreveu: Quem achou que isso aqui teria algo a mais caiu no conto do povão de achar uma obra super boa porque tem gore e o protagonista é fodão.Eu fui esse cara, um amigo que leu a comic disse que era muito foda e sei lá oq.... Não vi nada demais nesse anime Aliás foi esse mesmo amigo que lia o mangá de chainsaw man e dizia que ia ser inacreditavelmente foda e também não gostei muito. Tenho que parar de seguir as recomendações dele.
1 usuário curtiu este post: martec
26/02/2024, 03:49 |
Agora estou em dia com o anime.
É isso que procuro em um protagonista. Se for forte, seja forte! Era a vida dele ou a dos assassinos. As 6 mortes foram estilosas e a música tocada na hora da ceifa era muito boa.
02/03/2024, 14:32 |
O ep. 8 foi apenas preparação para o 9.
Acho muito único como esse anime combina coisas muito bem escritas como a garota healer lá tendo complexo provavelmente pq a mãe chamou ela de inutil a vida toda.
Dai troca cena e ta o véio explicando o mundo pro filho dele.... que já sabe de tudo isso? Dai vem o fim do ep com o reencontro do pessoal que foi bem legal e dai já vem outra coisa tosca: Nossa quantos 3 segundos que vai demorar pra esses caras meterem uma faca no bucho do supervisor pelas costas logo que entrarem na dungeon. Pra mim esse anime é uma montanha russa. E tipo, isso dos prisioneiros não faz sentido nenhum, se tem um cara B livre que é tão forte quanto os 3 prisioneiros então porque não mandam só o B? |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes