Trigun Stampede

Tópico em '2023' criado por rapier em 17/06/2022, 08:13.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
96 respostas neste tópico
Se é 13 eu vou até o fim, bem, provavelmente eu iria se fosse até os 2x pouco de toda forma...
Responder
Vi os 2 ultimos eps, mas nem vontade de comentar.

Melhorou em relação ao que estava acontecendo, principalmente o último que contou o que aconteceu realmente sobre a queda das naves, no antigo até onde eu havia comentado eu havia visto poucos detalhes.

Mas o estrago já foi feito
Responder
Fazer um anime curto para contar a história?
Teria sido melhor fazer episódico só com alguns detalhes da história por trás aqui e ali, seria mais interessante, porque isso aqui está muito sem sal.
Esse episódio foi horrível no sentido que os acontecimentos e reações foram muito manjados. "Ele é um monstro, tem que matar". 
POR QUE!?! Não faz sentido essas pessoas que dependem de plantas terem essa reação.
Gostaria de saber como o Vash encostar a testa no vidro salva as plantas, nunca entendi isso...
O Brad tipico tendo reação inversa ao que seria natural diante do que ele vê.
Como assim a caixa preta estava gravando o Vash e o Knives depois do acidente?
Cartinha do Vash nem deu nenhuma desculpa sobre a inocência dele e imediatamente o Brad mudou de ideia na hora.

Enfim, isso porque quero contar a "história" e tão pouco tempo, não dá para desenvolver nada.

E pelo visto, no final Meryl e o outro lá... existem nessa história para quê? 

Vou fazer um esforço para dropar isso aqui, é perda de tempo.
Responder
O Roberto não fez praticamente nada durante o anime inteiro, personagem mais inútil impossível
Responder
(26/02/2023, 13:41)Bonuskun Escreveu: O Roberto não fez praticamente nada durante o anime inteiro, personagem mais inútil impossível
Fez sim.

Bebeu umas 5 latas daquele corote que ele carrega.
Responder
De fato HAHA!
Responder
[Imagem: pWo4Qo9.jpg]
Responder
Ué, pq o estúdio não divulga as imagens promocionais com o design sojado deles?? Kkkkkkk

Edit- vi q é o design igual o remake, menos o cabelo
Responder
ultimo ep - nem lembro qual número é, luta tosca entre os 2, salva a japonesinha e cabo.
Acho que devem ter criado uma storyline e jogado na mão de animadores para fazer o resto, porque as coisas não se conectam ou a resolução é uma bosta.
Os vermes entrarem na treta parece algo legal, mas muito cara de Duna também.
Responder
(04/03/2023, 21:38)gangrena Escreveu: ultimo ep - nem lembro qual número é, luta tosca entre os 2, salva a japonesinha e cabo.
Acho que devem ter criado uma storyline e jogado na mão de animadores para fazer o resto, porque as coisas não se conectam ou a resolução é uma bosta.
Os vermes entrarem na treta parece algo legal, mas muito cara de Duna também.

Último episódio que assiste, ou o último da série?
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes