Accel World

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por TheOverlord em 17/07/2014, 00:19.
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13
120 respostas neste tópico
 #81
Não consigo me lembrar de nada deste anime além de ter considerado ruim.
Responder
 #82
Se tivesse fim este anime seria legal, como não tem fico com vontade de dar nota baixa nele.
Responder
 #83
Eu achei legal quando vi, achei até melhor que SAO na época, e to esperando para ver o filme e ver uma possível continuação se sair.
Responder
 #84
Uma coisa que não prestei atenção , o filme saiu?
Responder
 #85
(21/03/2017, 21:28)Gritzback Escreveu: Uma coisa que não prestei atenção , o filme saiu?

Há muito tempo, inclusive tem tópico pra ele em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1248.
Responder
 #86
Comecei esse anime, to no episódio 3.
Eu gostei dos primeiros episódios, e mesmo o main sendo ruim, me passou a impressão que as donas vão saber lidar com ele. De boa com o CD também.

Mas li a maioria dos comentários e ninguém gostou, temo ter entrado em uma cilada... Principalmente pelo motivo que anda mais me irritando nos animes, vilão ridículo.
Responder
 #87
(27/03/2017, 10:43)gusyavoo Escreveu: Comecei esse anime, to no episódio 3.
Eu gostei dos primeiros episódios, e mesmo o main sendo ruim, me passou a impressão que as donas vão saber lidar com ele. De boa com o CD também.

Mas li a maioria dos comentários e ninguém gostou, temo ter entrado em uma cilada... Principalmente pelo motivo que anda mais me irritando nos animes, vilão ridículo.

A segunda metade do anime é horrível, tirando uns 2 eps. com umas lolis. Não só o vilão é horrível, mas o Presuntinho é muito emo.
Responder
 #88
(27/03/2017, 10:44)rapier Escreveu: A segunda metade do anime é horrível, tirando uns 2 eps. com umas lolis. Não só o vilão é horrível, mas o Presuntinho é muito emo.

Ta ai minha birra com esses animes de 24 episódios, os caras não se sustentam.
Tomara que eu ache tolerável, porque dropar depois de ter assistido tanto não me agrada.

(24/03/2017, 10:12)rapier Escreveu: Seguir os mesmos padrões de desenvolvimento de história e personagens, e conclusão. Tipo...
  • Linearidade intermitente por causa de arcos estanques, normal em várias adaptações de LN
  • Templates de personagens (não que isso seja defeito)
  • "Harém" com uma ruma de donas que acabam virando figurantes
  • Lutas onde o derrotado vira amigo do vencedor porque sim
  • Animes de comédia que tentam ter final sério
  • Personagens tirando poder do cu
  • Desenvolvimento repentino de personagem logo antes de ele morrer/sumir da história
  • Anime tentando ter história apenas no final

Parece que esse anime aqui vai aplicar muitos desses pontos levantados.
Eu iria achar melhor se a personalidade do main fosse diferente quando ele está imerso no jogo.... Deixa pra ser babão só no mundo real.
Responder
 #89
Tudo indica que eu conheci o odiado vilão...
Responder
 #90
Anime finalizado...
Bom foi como eu disse, o que botava o main e o anime pra frente eram as duas donas, quando elas sairam de cena, só sobrou choradeira e emice do main.

Mas triste mesmo foi o vilão, que personagem ruim.
Parece que para os japongas, vilão bom é aquele ser detestável, que só faz coisa ruim e etc...
Esse daqui foi exatamente isso, ainda pra piorar o fizeram implorar pela vida no final, como se isso fosse satisfazer a tristeza de aturar o cara por vários episódios

No mais, gostei de como acabou e não achei o anime ruim não.
Com as duas donas voltando pra main, aposto que ia dar uma guinada boa.
Também acho que a mentalidade de alguns poderiam ser mais adulta, talvez igual a de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=318 já estaria bom.
Responder
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes