Open Thread - 2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2022, 00:00.
Páginas (120): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 120
 
1198 respostas neste tópico
 #81
(08/02/2022, 10:07)martec Escreveu: 700 ml n é nada demais não...

Por curiosidade resolvi medir a quantidade real.
Pelo visto é 510ml em uns dias, em alguns dias é 1L.

Isso a ÁGUA usada no chá.
A quantidade de folhas que eu uso é bem pequena e o chá é sempre clarinho (nas primeiras vezes eu usada demais e ele ficava escuro).
 #82
(09/02/2022, 19:26)PaninoManino Escreveu: Por curiosidade resolvi medir a quantidade real.
Pelo visto é 510ml em uns dias, em alguns dias é 1L.

Isso a ÁGUA usada no chá.
A quantidade de folhas que eu uso é bem pequena e o chá é sempre clarinho (nas primeiras vezes eu usada demais e ele ficava escuro).

tomar o chá em essa quantidade e concentração n vai dar problema n.
problema são esses medicamentos ditos naturais e bota essas coisas em alta concentração.

se essas questões te preocupa tanto bom seria n tomar nos fim de semana para aliviar o figado e recuperar da toxina.

eu tomo 1L de chá de oolong em baixa concentração que tbm é toxico para fígado em alta concentração, mas evito tomar nos fds. E tbm tomo café lol, se bem que em pouca quantidade.

esses chás tem esses problemas mas ajuda controlar triglicerideos e colesterol quando tomado após a refeição.
 #83
Como fazer um jogador parar de fingir dor em segundos:

2 usuários curtiram este post: JJaeger, Lonely
 #84
(10/02/2022, 22:26)rapier Escreveu: Como fazer um jogador parar de fingir dor em segundos:

Link youtube: http://youtu.be/8qJ5dc9sag4?html5=1

Eu fiquei em dúvida, a câmera não mostrou ele dando a dedada.
 #85
(10/02/2022, 23:25)JJaeger Escreveu: Eu fiquei em dúvida, a câmera não mostrou ele dando a dedada.

Ninguém deu dedada, o jogador que se levantou magicamente quando ouviu que seria levantado a dedadas.
 #86
Hoje fiz o café e tentei beber uma xícara.
Não consegui terminar e fiquei pensando como eu conseguia beber isso.
Tudo bem que eu tinha comentado que tinha parado porque estava achando o gosto estranho, mesmo assim achei ruim demais.
 #87
(07/12/2021, 12:20)rapier Escreveu: O admin é o martec. Não tem moderadores roxos pois o fórum não é grande o suficiente para precisar deles.
 
Isso me faz pensar que fóruns vão ficar progressivamente desertos com o passar dos anos. Vai todo mundo usar TikTok, fórum vai virar uma espécie de BBS onde só três pessoas frequentam.

Ou não.
 #88
por falar nisso... e ae @M3troid recuperou bem já lá do bang zuado que oce tinha tido?
 #89
(13/02/2022, 23:21)Gabrinius Escreveu: por falar nisso... e ae @M3troid recuperou bem já lá do bang zuado que oce tinha tido?

Aos poucos.
 #90
por isso digo que antes devagar e sempre do que parado e nunca
Páginas (120): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 120
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes