Aldnoah.Zero 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 06/07/2014, 09:30.
Páginas (46): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 46
458 respostas neste tópico
 #81
(10/01/2015, 15:07)jplay Escreveu: Assisti esse episódio todo com um sorriso no rosto, foi muito engraçado ver todo mundo vivo depois daquele final.

Não foi engraçado, foi Valvrare mesmo  Icon_lol
Responder
 #82
EP 01 (13?)
Que beleza de episódio, pelo menos revelaram a treta toda que deixou no Cliff da temporada passada e ainda platou uma semente de vingança, Inaho demonstrado um resquício de emoções também foi algo.
Responder
 #83
(10/01/2015, 15:07)jplay Escreveu: Assisti esse episódio todo com um sorriso no rosto, foi muito engraçado ver todo mundo vivo depois daquele final.

Tapohaa! Mesma impressão. Mesmo assim eu gostei. Ficou muito bem feito. Qualidade do anime está lindjo.
Responder
 #84
Agora sim eu reconheço como anime da Sunrise. HAHA! 


Pelo menos teve explicação do que aconteceu (mesmo como ja disseram ignorando os fatos) ao contrario de SEED que nem explicação teve sobre o kira morto aparecendo na cama como se nada tivesse acontecido...
Responder
 #85
Na minha terra, apresentados este episódio, reagimos da forma a seguir:
"Diabo é isso maxo?"
Responder
 #86
Bão... Gostei do destino dos personagens dado na obra, pois o que importa mesmo é ver que o Inaho, com meio cérebro, ainda é mais foda que os super mecha marcianos, que por sinal terão seu futuro pintado de Laranja. Assistirei o resto do anime com a mesma empolgação do começo.
Responder
 #87
EP01

só de fato de Inaho poder usar Aldnoah deixaria as coisas bem mais interessante...
se conseguir usar a vontade, a coisa fica bem interessante...
a princesa fake o Inaho descobriu na hora... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
a explicação para tudo foi razoável...
Responder
 #88
[Imagem: mrW0gxd.jpg]

[Imagem: C9GbmBH.jpg]


Quero ver que desculpa o anime vai inventar pra tornar essa futura batalha contra o Slaine equilibrada.
Responder
 #89


Prévia do 14.
Responder
 #90
13 - Mlk, não mudou. Continua OP.

Para pra pensar ele sabe o ponto fraco de qq mobile, não importa a grandiosidade e poder bélico do inimigo.
Responder
Páginas (46): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 46

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes