Now Playing Animes - Julho/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2020, 00:00.
Páginas (71): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 71
 
705 respostas neste tópico
 #81
(07/07/2020, 17:48)Lonely Escreveu: O que seria um an8me com cara de Gabrinius? Garotas fofinhas, coisas coloridas e uma temática meio blogueira?

Garotinhagem, prassódia, PN; blogueiragens que fiquem mais perto de um dos 3 gêneros anteriores.
2 usuários curtiram este post: gangrena, Lonely
 #82
(07/07/2020, 17:48)Lonely Escreveu: O que seria um an8me com cara de Gabrinius? Garotas fofinhas, coisas coloridas e uma temática meio blogueira?

pombas, nada a ver vir falar que um anime meu seria isso aí
 #83
(07/07/2020, 18:00)Gabrinius Escreveu: pombas, nada a ver vir falar que um anime meu seria isso aí

Kemono Friends é isso daí. Little Witch também.
 #84
mas isso não faz deles animes com minha cara. vocês que não sabem perceber que teibou nishi é melhor que deus da alta escola e afins
 #85
(07/07/2020, 18:07)Gabrinius Escreveu: mas isso não faz deles animes com minha cara. vocês que não sabem perceber que teibou nishi é melhor que deus da alta escola e afins

Faz sim, e isso de Houkago x GOH é outro assunto. Entre um shonen genérico² e um PN de pescaria, o melhor é nenhum. HAHA!

Único anime bom de pescaria que eu conheço é https://anime-forum.info/showthread.php?tid=744.
 #86
o fato de ter um de pescaria mais bom não anula o fato de que um anime que ensina a pescar é melhor pras gerações atuais do que um anime que incentiva os jovens a serem o maradona (ou o aécio)
 #87
Jogar Sega Bass Fishing parece ser mais divertido do que ver esse anime do chá com bolo de peixe.
 #88
(07/07/2020, 18:10)Gabrinius Escreveu: o fato de ter um de pescaria mais bom não anula o fato de que um anime que ensina a pescar é melhor pras gerações atuais do que um anime que incentiva os jovens a serem o maradona (ou o aécio)

Nisso eu concordo.

(07/07/2020, 18:10)M3troid Escreveu: Jogar Sega Bass Fishing parece ser mais divertido do que ver esse anime do chá com bolo de peixe.

O jogo mais parecido com Houkago não é nem Sega Bass, mas sim... Sonic Adventure na rota do Big the Cat. Totalmente letárgico, e tem pererecas gulosas. HAHA!
 #89
vou até deixar o encerramento hiper bom do anime que mostra o quanto ele é algo muito mais merecedor de respeito do que esses boruto feito por coréia



qualquer pessoa com um coração bom entende, simplesmente vendo essa ending, como um anime assim faz bem pra pessoa.
 #90
(07/07/2020, 18:00)Gabrinius Escreveu: pombas, nada a ver vir falar que um anime meu seria isso aí

Jinrui e os animes citados pelo rapier são isso aí

Kill me baby tb
Páginas (71): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 71
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes