07/11/2020, 21:43 |
Esse anime ta bem interessante, main possuído e agora ainda tem uma promessa com o demônio de ceder o corpo por 1m
deve ser bem interessante isso
Enquete: Qual destas OPs de Jujutsu é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
"Kaikai Kitan" por Eve | 13 | 43.33% | |
"Vivid Vice" por Who-ya Extended | 17 | 56.67% | |
Total | 30 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Jujutsu Kaisen
Tópico em '2020' criado por
rapier em 20/11/2019, 08:23.
|
191 respostas neste tópico
|
07/11/2020, 21:43 |
Esse anime ta bem interessante, main possuído e agora ainda tem uma promessa com o demônio de ceder o corpo por 1m
08/11/2020, 10:26 |
EP 03 a 06
Tem sido uma experiência bem legal ver esse anime, mesmo sendo um Shonen de lutinha até comum está sendo bom de acompanhar, o protagonista revivendo com um contrato pra emprestar o corpo por 1 minuto ficou interessante, parece que agora vai começar o arco do torneio agora(como de praxe em animes desse tipo), espero lutas legais nesse arco.
14/11/2020, 22:10 |
Eu pensei que o kakashi Gojou ia mostrar seu sharingan, mas eram olhos azuis
De qualquer modo, Gojou mostrou que merece minha nomeação para melhor personagem masculino. O cara consegue cuidar de suas crias enquanto "brinca" com seu inimigo.
16/11/2020, 23:56 |
Episódio 7
NOSSA Eu tive que rever a cena 2x, pq na primeira vez eu não consegui prestar atenção nas falas direito... kkkk Sendo bem sincera a cena me pegou desprevenida. A faixa nos olhos é para esconder como tu é gato pkct, saquei. Achei engraçado como essa faixa nos olhos vem com gel pra cabelo embutido (quando ele usa a faixa o cabelo fica de Kakashi, tira a faixa e o cabelo cai? kkkk). Ah e geral esperando um sharingan e é só um olho azul brilhante. No geral esse episódio foi shonenzord ao quadrado: luta empolgante + a animação impecável. OBS: ri muito da referência ao senhor dos anéis:
Episódio 8 foi mais parado - em comparação ao passado - teve salto temporal e anuncia no final do episódio possíveis novos eventos.
Esse Todou Aoi parece um personagem aleatório musculoso de décadas passadas que surgiu para satirizar personagens como Fushiguro e afins. "Ah, eu sabia que você era sem graça, mas não dá para julgar as pessoas pela aparência." Aí depois que ele chamou ele de raso e frágil deu pra confirmar
21/11/2020, 12:20 |
Cheguei no 6, o anime ta bom. Gostei que isso não virou Naruto, pelo menos não ainda, o protag aqui é um lixo e a Kyuubi é quem manda na parada.
30/11/2020, 22:35 |
Socorro, to tão atrasada em todos os animes (umas 3 semanas) que nem sei por onde começar... então vou começar no único que consegui manter em dia.
Jujutsu é o shonen do momento, eu gosto muito da animação no geral e da trilha sonora. Devo acompanhar até o fim. Não to vendo só pela porradaria e sim pelo outro motivo óbvio que quem já me conhece aqui do fórum sabe. Sobre os eps 8 e 9 eu achei interessante esse mini arco focado nesse vilão costurado ai (sério não guardei o nome de ninguém dessa joça, só os principais Itadori Yuuji, o Megumi, Sukuna e o Gojou. Fico pensando se o moleque que tá com o vilão costurado vai vilanizar tbm ou se vai ser salvo. Se não me engano o guri aparece do lado do MC na OP, então talvez tenha salvação.
03/12/2020, 21:44 |
Não tive essa sensação no mangá, porém estou achando que o anime está lento. Estão até mesmo tendo que gastar orçamento em confrontos insignificantes pra dar uma animada nas coisas. Felizmente tem uma luta um pouco mais legal em breve.
04/12/2020, 14:23 |
Não sei se quero saber o contexto disso... |
« Anteriores | Seguintes »
|