Mugen no Juunin: Immortal

Páginas (22): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 22
219 respostas neste tópico
 #81
Tinha esperanças de que ele pudesse ser cortado.
Responder
 #82
Será péssimo se ele fosse cortado. Apesar dos pesares, é um personagem crucial pra história.
Responder
 #83
(13/11/2019, 12:50)M3troid Escreveu: Será péssimo se ele fosse cortado. Apesar dos pesares, é um personagem crucial pra história.

Mas talvez cortado mais para frente, porque o Samura inexplicavelmente insistiu em não deixar o personagem morrer de maneira absurda demais. Faria um bem tremendo para a história de reescrevessem parte da história que envolve ele caso queiram mesmo ir até o fim.

#7

[Imagem: vHuGOQR.jpg]

Como previsto esse episódio teve um roteiro mais convencional, ao invés de ser história isolada como os outros episódios.
Como tem sido o ritmo é bem rápido, e não para em momento nenhum para te explicar o que está acontecendo. Todas as informações essenciais estão lá, não é difícil de entender não, mas para o grande público que não está nada acostumado com esse estilo de narrativa, está acostumado com as coisas acontecerem devagar e serem explicadas, é possível que muitos acabem achando tudo muito confuso. 
Esse episódio foi mais para começar a apresentar parte de outros personagens importantes.

O Shira... bem, ele está aí.
Já falei dele e para quem tem dúvidas olha só:

[Imagem: faWDW46.jpg]

Ele matou o cachorro, ele é o personagem mal da história.
É diferente de outros personagens um pouquinho ambíguos ou que você entende parcialmente porque eles são criminosos. O Shira é só "duente" e sem justificativas.
Se alguém quer um motivo para abandonar a série é ele, por causa da violência que ele proporcionará.

[Imagem: QZgZDzb.jpg]

Já a Hyakurin me surpreendeu pela voz, bem profunda.
E é um milagre como o LINDEN está conseguindo manter os personagem no modelo a maior parte do tempo (as orelhas da Rin são apenas grandes mesmo, faz parte do estilo do Samura), mesmo nesse episódio que no início pensei que seria feio no nível do quarto.

[Imagem: hbhyqAY.jpg]


Isso só dá para ter certeza no final, mas sinto que esse ritmo acelerado acabará diminuindo muito a qualidade da história. Deveriam ter cortado aquele imortal do episódio 5, o veneno é irrelevante e a informação sobre o Anotsu poderia ser obtida de outra pessoa, Araya ou o Shira nesse episódio. Do jeito que está corrido estão cortando e condensando diálogos demais, e se os leitores de Blade dizem que os personagens são bons metade do motivo são os diálogos. Esse anime pode cometer o erro de dar destaque demais para a matança em detrimento dos bons diálogos que a série tem.
De vez em quando até faz uma pausa como na cena do Magatsu e Ren, mas nunca pode parar por muito tempo e tem que escolher enquanto quais diálogos manter uma parte.
Responder
 #84
Eu tinha notado e agora fui confirmar, esse episódio cometeu o mesmo erro que o episódio quatro também tinha cometido.
Eu não consigo entender como podem deixar passar detalhes como esse.
As vezes a fotografia falha em mostrar o que é realmente importante na cena.
Ao invés de mostrar a expressão no rosto do Anotsu enquanto se despedia do Magatsu o anime mostra... os pés.

[Imagem: 5XEMMUf.jpg]

E olhando mais atentamente também deixaram passar a cabeça pensando para o chão, deixando ele olhando reto, para frente.
Responder
 #85
Espero que tenha a conversa do Taito com o Souri. É algo besta, mas serve pra dar uma breve aliviada no peso da história.
Responder
 #86
será que o anime tem intençao de contar tudo?
Responder
 #87
(14/11/2019, 21:59)Gabrinius Escreveu: será que o anime tem intençao de contar tudo?

Tem e acho que você até já perguntou isso aqui.
Responder
 #88
Ter tem. Agora conseguir só com 24 episódio complica.
Responder
 #89
Vi um comentário, nunca tinha parado para pensar sobre isso.
No flashback da noite me que os pais da Rin são mortos dá para ver a neve caindo, é inverno não é? Pois então, o comentário que vi é sobre a história cobrir as quatro estações. Começa na primavera, e com o passar da história as estações vão mudando uma a uma (embora eu tivesse a impressão de que a história se passava durante mais de um ano) e o arco final acontece no inverso.

Com esse visual meio apagado nem dá para notar isso, caso a produção do anime esteja atenta para esse detalhe.
Responder
 #90
Fui olhar o mangá e me surpreendi com a cena do final do episódio.
Não é nem um pouco "edgy". É na verdade uma boa discussão que a Rin tem com o Shira, e ele não mata o cachorro só para sacanear e rir dela. Ele pelo contrário acaba até oferecendo bons e sinceros conselhos.
O anime não está nada mal, mas é uma pena que tanta qualidade se perca com os diálogos cortados.
Responder
Páginas (22): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes