10/12/2019, 09:59 |
Não tive forças mentais para ver essa ruindade, vou tentar no sabado
Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia
Tópico em '2019' criado por
rapier em 29/07/2018, 09:00.
|
96 respostas neste tópico
|
10/12/2019, 09:59 |
Não tive forças mentais para ver essa ruindade, vou tentar no sabado
04/01/2020, 12:29 |
ED nova disso é da mesma dona da ED2 de Vinland... que bosta.
12/01/2020, 16:09 |
O anime ficará mais 2 dias sem passar: um em 1º de fevereiro e o outro dia 29.
02/02/2020, 11:52 |
O que precisa assistir pra entender a história desse fate? Precisa ter jogado fgo?
Estava assistindo uns vídeos que poparam no feed do youtube. Parece legal, eu gostei dessa quetzalcoatl.
02/02/2020, 12:06 |
(02/02/2020, 11:52)Roxas Escreveu: O que precisa assistir pra entender a história desse fate? Precisa ter jogado fgo? Pra entender, precisa ter jogado FGO. Mas a graça do anime tá nas lutas e nos personagens, você não precisa se importar com a suposta história. (02/02/2020, 12:06)rapier Escreveu: Pra entender, precisa ter jogado FGO. Mas a graça do anime tá nas lutas e nos personagens, você não precisa se importar com a suposta história. Faz sentido, vou dar uma tentativa. Obrigado! Eu lembro que tem um outro anime de fgo, mas suponho que ele seja descartável pra assistir isso aqui então.
Assisti os episódios 0-5.
Consegui entender o que está acontecendo sem problemas, mesmo que aparentemente essa adaptação tenha pulado boa parte da história do jogo. Por enquanto, estou achando a história ok, o enredo por enquanto se mostrou bem simples e direto e creio que vai continuar assim, o que não vejo como um problema nesse caso. Observei que o character design típico das adaptações das obras da type-moon estão mais simplificados e genéricos que o normal neste anime. Os pontos fortes foram as várias cenas ação de alta qualidade entre os servos e as inúmeras pantsu shots e bastante personagens femininas para o deleite dos meus olhos. No geral, este anime tem um bom nível de produção que mesmo após 6 episódios assistidos continua estável, e me parece que vai continuar nesse pique até o final. Deve ter muita grana por trás desse projeto... Por enquanto estou satisfeito e pretendo continuar assistindo...
02/02/2020, 21:21 |
16/02/2020, 16:12 |
Eu ri da deusa falando que normalmente levaria 10 anos pra fazer o portal da mote engolir a cidade... + como ela odiava a cidade so precisa de 3 dias... a desgraçada já tava fazendo isso UHSUHAHUSUHSAUSA
|
« Anteriores | Seguintes »
|