Go-Toubun no Hanayome

Páginas (38): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 38
374 respostas neste tópico
 #81
vocês já pararam pra pensar que o autor pode dar uma trolada e fazer 5 finais?
Responder
 #82
(05/08/2018, 13:13)z.e.t Escreveu: vocês já pararam pra pensar que o autor pode dar uma trolada e fazer 5 finais?

Aí não é trollada, ele estaria fazendo um favor pra todo mundo, igual Ben-To.
Responder
 #83
Um final com a Nino. Pobre Fuutarou...
Responder
 #84
(05/08/2018, 13:13)Oiacz Escreveu: Esse "Icon_rolleyes" me incomoda. Entendi que a profissional de esquina não é a garota da infância, mas esse emoticon aí me fez entender que o cara cria interesse por ela mais pra frente? Medo... é a única personagem que eu detesto pra valer na coisa.
nah...ainda não vi nada de interesse amoroso da parte dele

(05/08/2018, 13:14)Metroid Escreveu: Um final com a Nino. Pobre Fuutarou...
eu acho que eles formariam um casal engraçado HAHA!
Responder
 #85
Cara, esse capítulo 20 foi show de bola, e principalmente serviu pra reafirmar como eu adoro a Nino.
A Miku é um amorzinho de pessoa, mas o papel da Nino na obra é o que me convence e que me dá gosto.
Talvez porque eu me identifique bastante com ela... esse capítulo deixou isso bem claro.

Show de bolinha.
Responder
 #86
49

[Imagem: XoDCtiR.png]

Ih...

Fuutarou pelou mesmo fora. Mas pelo bem das 5, logo ele volta.

Não é? Icon_neutral
Responder
 #87
Essa relação dos personagens é muito engraçada, o cara começa como professor mas as garotas tratam ele mais como mascote, até levaram o cara pra comprar roupa pra ele. Além de receber salário, ganha roupa, comida, estadia de certa forma...

As vezes ser o pet de alguém parece ser melhor que ser namorado/marido.
Responder
 #88
(07/08/2018, 00:28)Oiacz Escreveu: Talvez porque eu me identifique bastante com ela...

vc costuma dopar o pão na tua padaria é isso? HAHA!
Responder
 #89
(08/08/2018, 16:16)JJaeger Escreveu: vc costuma dopar o pão na tua padaria é isso? HAHA!

To falando das possíveis motivações dela para ser contra o Uesugi
Responder
 #90
Bem, já me conformei que a noiva será Itsuki mesmo. Ao menos ela é gente fina, ao mesmo tempo que evita o pior final possível.


(08/08/2018, 16:16)JJaeger Escreveu: vc costuma dopar o pão na tua padaria é isso? HAHA!

A única coisa que a Nino taca no chão é o Fuutarou.
Responder
Páginas (38): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes