Mahou Shoujo Tokushusen Asuka

Tópico em '2019' criado por rapier em 20/07/2018, 12:24.
Páginas (17): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17
162 respostas neste tópico
Se fosse um MS besteirol, aposto que teria $³.
Responder
realmente é uma pena a falta de $$ to gostando bastante do anime.

Esse arco do sequestro foi bom, bem previsível mais ainda assim bom.
Responder
é só eu que tenho a impressão que aquele bicho da asuka parece um pikachu preto?
Responder
(09/02/2019, 15:55)Gabrinius Escreveu: é só eu que tenho a impressão que aquele bicho da asuka parece um pikachu preto?

não, acho tb.

devo dizer que eu dei uma risada aki quando vi um Pikachu dando um soco no outro bicho usandp um soco inglês com espinhos  Icon_lol Icon_lol
[Imagem: e3fUJqA.jpg]
Responder
você fala que não acha e depois fala que é um pikachu preto também...
Responder
(09/02/2019, 16:08)Gabrinius Escreveu: você fala que não acha e depois fala que é um pikachu preto também...

que falta faz uma virgula  Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
ah, se é assim, sim.

é que nessa imagem ele tá de pé, mas quando ele tá normal fica parecendo xerox do pikachu, nem sei como o anime não foi strikado pela nintendo
Responder
Ep 1. Foi bom e facilmente assistirei! Poderia ser um pouco mais bem feito. Nas imagens promocionais que vi, e mesmo na do intervalo, achei a Asuka mais bonita do que no anime.

Massa ela cortando as pernas do bandido no final e ele se contorcendo, enquanto ela diz que não vai matá-lo. Icon_mrgreen

Fora isso história nada incomum. Um herói (heroína, no caso) de guerra traumatizado, resolve sair de cena, mas por insistência e pelas circunstâncias acaba tendo que voltar à ativa.

Os vilões ursinhos foi engraçado, mas ficou bom!

Anime aprovado!
Responder
poderia ser um pouco mais bem feito, mas só tá ficando mais e mais mal feito.

mas dane-se, o que é bom, é bom.
Responder
Gostei bastante do anime. Continuarei assistindo. Gostei bastante da Asuka, mas não fui muito com a cara da Kurumi, espero que ela melhore. Muito grudenta, mas entendo que foi por causa do bullying na infância. Assisti até o 3.
Responder
Páginas (17): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes