Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka II

Tópico em '2019' criado por rapier em 18/02/2018, 08:18.
Páginas (19): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19
186 respostas neste tópico
 #81
(26/07/2019, 17:30)Kira-Sama Escreveu: fico imaginando se o bell vai pegar lvl 3 antes da disputa... única maneira que vejo pra ter uma chance.

Penso que vai ser durante a luta com o chatinho.
Responder
 #82
Ainda bem que já resolveram a questão da Lili nesse episódio.
Gostei de ver os outros deuses contra o viadão. Quero ver logo ele se fuder lindamente.
Responder
 #83
Episódio 3

Bom agora alguns membros passaram a ser oficialmente da Família Hestia então o Bell não vai mais ter de lutar sozinho.
Fora isso eles ainda podem ter ajuda de mais uma pessoa.

Espero que esse War Game arco de torneio não se alongue na temporada inteira.

Pelo que eu entendi não é descumprir as regras se a Família da Hestia aumentar, já que o War Game é Família contra Família. Acho que o Apollo não acreditou que outros deuses permitissem a saída permanente de algum de seus membros para que se juntassem de forma oficial à Família Hestia.

[Imagem: Npd3bxP.jpg]
Responder
 #84
(27/07/2019, 11:39)juno Escreveu: Espero que esse War Game arco de torneio não se alongue na temporada inteira.

Não deve ser o caso, até por causa da suposta vilã da temporada.
Responder
 #85
(27/07/2019, 11:39)juno Escreveu: Episódio 3

Espero que esse War Game arco de torneio não se alongue na temporada inteira.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Npd3bxP.jpg]

Não vai, no próximo episódio chegaremos ao fim do volume 6 da novel, eles precisam de pelo menos 7/8 episódios pra adaptar o volume 7 que e bem grande com qualidade! O volume 8 então e imerso, esse não ai ser.. Percebo isso porque nesse episódio, cortaram muitas coisas já e inventaram acontecimentos.
Responder
 #86
Finalmente um episódio bom.
Responder
 #87
2-3. Eu nunca entendi porque que a "Lilisuke" e o carinha lá não entravam para a Hestia Familia já que eles estavam sempre acompanhando o Bell. Agora essa participação é oficial. Mas me surpreendi da menina espadachim pedindo pra também ir pra família da Hestia. Com esse time e mais a ajuda da Maid elfa eles terão condição de encarar o War Game com chance de vencer.
Responder
 #88
Pelas barbas do bom de guerra. Até esse anime tem DBZices. Icon_lol

Kibon que esse joguinho já acabou. Ajuda muito quando a obra não enrola.
Responder
 #89
(02/08/2019, 14:05)M3troid Escreveu: Pelas barbas do bom de guerra. Até esse anime tem DBZices. Icon_lol

Kibon que esse joguinho já acabou. Ajuda muito quando a obra não enrola.

Exatamente o que eu ia falar.
Acho que o anime foi muito bem nos dois últimos episódios.
Zero enrolação, as coisas todas aconteceram nesses dois episódios de forma rápida.

E pelo fato de o episódio ter sido bem rápido, deu pouca abertura para aquelas lutas sofridas que o main só apanha para ganhar no último golpe, dominação total.

Esqueci de comentar, a Hestia me surpreendeu positivamente.
Pensei que ia vir com papinho de perdoar, mas a punição dela foi bem tensa.
Responder
 #90
(02/08/2019, 22:18)gusyavoo Escreveu: Esqueci de comentar, a Hestia me surpreendeu positivamente.
Pensei que ia vir com papinho de perdoar, mas a punição dela foi bem tensa.

Também achei que ela ia perdoar, mas não achei a punição tensa. Foi só a mesma coisa que o Apollo disse que ia fazer com ela...
Tirando a parte de confiscar os bens né, porque isso a família do Apollo já tinha destruído a da Hestia antes mesmo do jogo.


Até que gostei um pouco do jogo, mas também foi bem anticlimático. Parece que a família da Hestia tava só dando um pulo na cozinha de madrugada de tão one-sided que foi. O final também, o Bell leva uma explosão na cara e continua de pé, o outro leva um soquinho e é nocauteado, cara toda amassada e inconsciente... batalha final foi a mais peba de todas.
Responder
Páginas (19): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes